Celebridades

Virginia Fonseca divulga para seus seguidores ultrassom da sua segunda gestação

A influencer Virginia Fonseca, publicou neste domingo (1) em suas redes sociais uma foto da sua ultrassom da sua segunda gestação comemorando 14 semanas

02 Mai 2022 - 11h03 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 11h03
Virginia Fonseca divulga para seus seguidores ultrassom da sua segunda gestação Lorena Bueri

Neste domingo (1), Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para divulgar aos seus seguidores, um ultrassom da sua segunda gestação. A influenciadora que é casada com o Cantos Zé Felipe e são pais de Maria Alice, comemorou 14 semanas de gestação. 

Na postagem, a influenciadora mostra detalhes do ultrassom, como as mãos e os pés do bebê: “Meu neném que hoje completou 14 semanas! Já te amo muito, meu amor, que Deus te abençoe e que você venha com muita saúde! A mãozinha e o pezinho para vocês verem, pessoal", escreveu Virgínia. 


 

Ultrassom gravidez Virgínia Fonseca (Reprodução/Instagram)


A postagem logo encantou seus seguidores: "Mãozinha perfeita", derreteu-se Gabriela Pugliesi. "Dá pra ver a coluna cervical!", comentou uma fã. "Meu Deus, olha essa mãozinha! Nunca vi nada tão fofo", afirmou outra seguidora, além do comentário da sua sogra Poliana: “Vovó já ama”, com um emoji de coração no final. 

Em seus storys do Instagram, Virgínia fez sua aposta sobre o sexo do bebe: “Da Maria Alice, eu sempre quis ser mãe de menino, mas depois comecei a sentir que era menina e veio a Maria. Dessa vez eu queria que fosse outra menina, mas eu to sentindo que vai ser um menino. Então é isso, eu quero que venha com muita saúde", disse a influenciadora, que optou por saber o sexo do segundo filho somente no nascimento do bebê. 

Virgínia  falou sobre as críticas que vem recebendo sobre os cuidados com a primogênita Maria Alice e da forma que vai encarar sua segunda gestação: “Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo", desabafou a influenciadora.


Maria Alice e Virgínia Fonseca (Foto:Reprodução/Instagram)


Virgínia disse também que está encarando essa segunda gestação com mais leveza e sobre os cuidados com o corpo: “Estou mais tranquila agora na segunda gravidez. Estou fazendo exercício, comendo tudo que tenho vontade, e seja o que Deus quiser! Sem desejo nenhum. Tá tudo certo" brincou a influencer. 

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca e Zé Felipe Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo