Celebridades

Virginia Fonseca divulga música nova de Zé Felipe fazendo ‘dancinha’

A influencer digital utilizou o Instagram para postar vídeo dançando nova música do marido e traje de Virginia dividiu opiniões do público.

14 Mar 2023 - 19h25 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 19h25
   Virginia Fonseca divulga música nova de Zé Felipe fazendo ‘dancinha’  Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira, Virgínia publicou um vídeo em sua rede social para divulgação da música nova do marido; a influenciadora tem costume de sempre propagar as dancinhas das novas canções de Zé. Intitulado ‘Vacilão” a música é um feat do cantor com Wesley Safadão, Igowigow e Leonardo. 

 No vídeo em questão, a digital influencer estava usando um biquini e um vestido transparente; o post gerou muitos comentários, alguns apoiando e outros julgando Virginia. 

“Apelação total” e “Rica e Vulgar” foram alguns entre as críticas que ela recebeu nos comentários. Os fãs da empresária a apoiaram e afirmaram que os comentários negativos são de inveja. "Enquanto vocês reclamam, ela fatura" comentou uma seguidora. 


Virgínia em vídeo postado em seu Instagram. (Foto/Reprodução: Instagram)

 


Nas últimas semanas, Virginia Fonseca foi um dos grandes assuntos da internet por causa de um produto de maquiagem. 

A empresária que tem uma marca chamada ‘WePink!’ , lançou no dia 4 de março a linha de maquiagem da marca. Sendo o primeiro produto, uma base, a base de 200 reais. 

Além do preço, que gerou muita repercussão, o que mais foi criticado pelo público foi a qualidade da base para um preço tão elevado. 

Diversas influencers da área da beleza fizeram um ‘review’ da nova base da ‘WePink’. O vídeo das blogueiras testando a make foi muito visado durante os dias pós lançamento.  


Karen testando a base da WePink // Virgínia Fonseca. ( Foto/Reprodução: O Globo)


 

Karen Bachini foi a influencer que teve mais visibilidade em seu vídeo testando o produto, a blogueira afirmou que a base não cumpria o que prometia e que Virgínia estava errada em comentar que a base da ‘WePink’ era a melhor do Brasil. A base que tinha como diferencial ser a prova d'agua não passou no teste da Karen, a influencer ao umidecer o rosto e passar um papel para ver a tranferência do produto, percebeu que a base tinha saído completamente do rosto. ( como visto na imagem)

A influencer e empresária fez questão de, alguns dias depois do vídeo de Karen, postar um vídeo utilizando o próprio produto e ressaltando as qualidades e benefícios do uso da base de sua marca.  Virgínia testou a transferencia da base após molhar o rosto e mostrou que a base não passou para o papel.

 

 

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca. ( Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo