Celebridades

Virgínia Fonseca desmarca compromissos por fortes dores de cabeça: "Repouso absoluto por hoje"

A influenciadora sofre de Cefaleia Refratária à analgesia convencional, o que provoca constantes dores de cabeça e levou Virgínia a ficar internada no início do ano.

13 Jul 2022 - 19h13 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 19h13
Virgínia Fonseca desmarca compromissos por fortes dores de cabeça: 'Repouso absoluto por hoje' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (13), Virgínia Fonseca, de 23 anos, revelou em seu perfil no Instagram, que precisou desmarcar os compromissos do dia devido as fortes dores de cabeça que estava sentindo. "Tive que desmarcar o job. Repouso absoluto por hoje. Tinha marcado dentista à noite também, tive que desmarcar", disse ela.

Na tarde do dia anterior, a artista já tinha se queixado de estar passando mal e afirmou que iria descansar para ver se a dor passaria. “Estou subindo para dar uma cochilada. Estou mal. Dor de cabeça demais. Essa dor que estou sentindo está chegando a me dar até enjoo", lamentou ela no Instagram.

A influenciadora está à espera da sua segunda filha, Maria Flor, fruto do seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Quando entrou no seu 4º mês de gestação, em razão das dores incessantes, Virgínia foi internada no hospital Vila Nova, em São Paulo. Em nota, a clínica divulgou um parecer sobre o quadro clínico da influencer.


Story da Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)


O hospital noticiou que a artista estava sendo medicada e que o bebê permanecia saudável: "A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade".

A youtuber foi diagnosticada com uma cefaleia refratária à analgesia convencional. É caracterizada como uma enxaqueca, porém as dores são constantes e não respondem aos medicamentos comuns, sendo necessário medidas alternativas para a amenização da doença. Contudo, os sintomas da Virgínia podem demorar mais tempo a serem controlados, visto que a gravidez a impede de tomar muitos tipos de remédios.

Apesar da enfermidade, a influenciadora digital não deixa de compartilhar o seu dia a dia com seus seguidores. Constantemente a empresária aparece realizando coreografias e acompanhando o marido em seus shows. Além de mostrar a rotina e as fofurices feitas pela sua primogênita, Maria Alice, de 1 ano de idade.

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca e Zé Felipe na piscina. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo