Celebridades

Virginia Fonseca compartilha registro fofo de Maria Alice no cavalinho: "Andar na fazenda do vovô"

Virginia Fonseca encanta seus seguidores ao compartilhar sua a pequena Maria Alice brincando em cavalinho, na legenda a influenciadora brinca que sua filha se prepara para montar a cavalo.

04 Ago 2022 - 18h51 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 18h51
Virginia Fonseca compartilha registro fofo de Maria Alice no cavalinho: 'Andar na fazenda do vovô' Lorena Bueri

Virginia Fonseca, mamãe coruja, sempre compartilha com seus seguidores registros fofos da sua filha Maria Alice, e na tarde de hoje (04) não foi diferente. A empresária encheu seu feed de amor ao compartilhar a primogênita em cima de um cavalinho de brinquedo. “Já tá treinando pra andar de cavalin na fazenda do vovô”, legendou  na publicação. 


Seguidores se derretem com registro de Maria Alice (Foto: Reprodução:Instagram)


Seus seguidores se derreteram com a publicação. “Tá tão grandona essa princesa”, comentou sua sócia Samara Pink. “Maria alice ta linda”, comentou outra. “Eu derreto todinha de amor por essa coisinha”, se derreteu uma terceira.

Grávida de sete meses da sua segunda filha com o cantor Zé Felipe, a influenciadora vem compartilhando como está indo sua gestação, nos stories do Instagram contou que o enjoo começou a surgir. “Eu to tendo muito enjoo e eu acho que não é virose é da gestação”, relatou. Além do enjoo, Virginia vem sofrendo com fortes dores de cabeça desde o início da gravidez.

Com dores constantes, necessitou tomar antibiótico por 22 dias, Virginia já foi diagnosticada com cefaleia refratária que se trata de dores de cabeça habituais, mas que são contínuas não respondendo a qualquer medicação. Devido a isso, foi em uma consulta com otorrino para saber da possibilidade de ser uma sinusite, porém ainda não revelou o qual foi o diagnóstico, revelando apenas que estava proibida de fazer exercícios por uma semana e de pegar sol por duas. 


Revelção do sexo do bebê no aniversário de Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar desses empecilhos, a jovem de 23 anos não esconde a felicidade de estar grávida pela segunda vez. “Mesmo passando mal, foi uma delícia com os amores da minha vida. Minha princesinha mais velha dormindo e minha princesinha caçula que não parou de mexer dentro da barriga”, compartilhou registros com Maria Alice. E foi no aniversário de sua caçula que revelou que estava esperando uma menininha que se chamará, Maria Flor.  

 

Foto Destaque: Virginia Fonseca E Maria Alice. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo