Celebridades

Virginia Fonseca celebra 40 milhões de seguidores no Instagram

A influencer e esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca, de 23 anos, compartilhou em seu Instagram um post nessa terça-feira (25) comemorando os 40 milhões de seguidores. Ela deu a luz à sua segunda filha no sábado.

25 Out 2022 - 18h23 | Atualizado em 25 Out 2022 - 18h23
Virginia Fonseca celebra 40 milhões de seguidores no Instagram  Lorena Bueri

A influencer e esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca, de 23 anos, compartilhou em seu Instagram um post nessa terça-feira (25) comemorando os 40 milhões de seguidores. 

Na postagem, Virginia colocou uma foto com o marido e com as duas filhas, Maria Flor e Maria Alice. "Confesso que não estava preparada [risos]. Em dezembro de 2021, estávamos comemorando 30 milhões e, em menos de 1 ano, já somos 40 milhões. Como eu sempre digo, toda honra e glória de Deus!", começou a influencer. 


Virginia comemorando os 40 milhões de seguidores no Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)


 "Sou um ser humano como todos vocês, irei acertar, errar, sorrir, chorar, mas desistir nunca será uma opção pra mim! Sou muito grata por todos que estão aqui comigo, os que continuam por cá e os que estão chegando, aqui vocês só irão encontrar muito amor, alegria, brincadeiras, companheirismo e trabalho! Sintam-se em casa, sempre, pois aqui somos uma família. Amamos vocês, amamos compartilhar nossa vida com vocês e, mais uma vez, obrigada por tudo", finalizou. 

Virginia deixou a maternidade nessa segunda-feira (24) depois de dar à luz para Maria Flor no sábado. Ela também fez uma postagem agradecendo a presença de Zé Felipe em todos os momentos e disse que estão formando uma família linda. 

“Meu parceiro que está sempre comigo, que não sai do meu lado nem por 1 minuto. Obrigada por tudo Josephino, a família que construímos é linda, eu te amo para sempre. Que Deus nos abençoe e nos proteja de todo mal, amém.”, disse. Os comentários nos dois posts foram elogiando a parceria do casal e desejando felicidades para ambos.  

Zé Felipe anunciou o namoro com a youtuber em julho de 2020 pelo Instagram. Em outubro o casal anunciou que estava esperando a primeira filha e em novembro do mesmo ano Josephino pediu Virginia em casamento. Em março de 2021 o casamento foi realizado. 

Foto Destaque: Virginia Fonseca, Zé Felipe e filhas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo