Celebridades

Virgínia Fonseca anuncia viagem para Portugal para atender desejo do pai

Virginia Fonseca anuncia viagem para Portugal para atender desejo do pai. A influenciadora explicou que seu pai desejava ser cremado e que suas cinzas fossem jogadas no Rio Tejo em Lisboa.

26 Set 2021 - 21h00 | Atualizado em 26 Set 2021 - 21h00
Virgínia Fonseca anuncia  viagem  para Portugal para atender desejo do pai Lorena Bueri

Neste domingo (26), a influenciadora Virginia Fonseca voltou às redes sociais e contou aos seguidores que irá embarcar hoje com toda a família para Portugal para poder atender ao último desejo de seu pai. “A gente vai indo, até porque a vida continua, né gente. Se alguma coisa pudesse trazer meu pai de volta eu faria mas, como não pode e nada vai trazer ele de volta. Então, o negócio é viver mesmo”, declarou Virgínia.

A influenciadora diz: “O desejo do meu pai, quando ele falecesse, ele queria ser cremado e que as cinzas fossem jogadas no Rio Tejo em Lisboa. Ele não queria ser enterrado, então assim vamos fazer. Ele foi cremado e nós vamos levar as cinzas para Lisboa, Rio Tejo e vamos jogá-las lá. Meus irmãos, eu tenho dois irmãos de parte de pai, eles moram nos Estados Unidos, eles também vão para Portugal porque eles também sabiam que era o desejo do meu pai e assim será feito”.


 

Virginia vai levar cinzas do pai para Portugal (Reprodução/Instagram)


Em julho, o senhor Mário Serrão teve que ser internado no Hospital Albert Einstein, de Goiânia, devido uma pneumonia grave, onde permaneceu por mais de um mês hospitalizado até que teve alta. Para a tristeza de toda família dias após a alta, o pai de Virgínia teve que ser internado novamente e acabou por falecer no dia 19 de setembro. No dia da missa de sétimo dia, a influenciadora chegou a postar em suas redes sociais uma declaração para o pai dizendo: “7 dias sem você ...hoje foi a missa de sétimo dia e sinto que vc está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas para sempre em meu coração”.

 

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-prestigiou-o-MTV-Miaw-por-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Dulce-Maria-ultrapassa-Maite-Perroni-e-se-torna-ex-RBD-mais-ouvida-no-Spotify

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-e-Angelica-comemoram-aniversario-da-filha-Eva-Nossa-princesa-moderna


Voltei a postar né gente, uma hora ou outra eu teria que voltar até porque é o meu trabalho e até porque eu amo muito isso aqui, eu amo muito muito, senti muita falta de vocês mas, vão ter dias que eu vou estar ok e vão ter dias que eu não vou estar ok, vão ter dias que eu vou postar mais, vão ter dias que eu vou postar menos e eu peço a compreensão de todos para entender”, pediu Virgínia para seus seguidores.

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca e Mário Serrão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo