BBB

“Vira Homem”, diz Bruna Griphao em briga com Cezar Black pré festa

A atriz ouviu atrás da porta o enfermeiro falar sobre a Larissa e acabou protagonizando uma das maiores tretas da edição e que pode mudar o rumo do atual paredão

13 Abr 2023 - 13h50 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 13h50
“Vira Homem”, diz Bruna Griphao em briga com Cezar Black pré festa Lorena Bueri

Na noite de ontem (12), momentos antes da festa do patrocinador, enquanto se arrumavam, as sister do Quarto Deserto ouviram o participante Cezar Black contar a Domitila sobre a sua treta com Larissa e Bruna Griphao vai confronta-lo.

A atriz vai até a mesa em que os brothers estavam sentados e pergunta: “você não tem vergonha, não? Por que você só não assume os seus erros e fala: ‘Eu errei e é isso e acabou?’ Ninguém usou nada contra você. Se olha no espelho, Black. Olha para você e fala: ‘Eu fiz m****, eu vou melhorar nisso, eu vou acertar naquilo’”.

Bruna está chateada pois o enfermeiro acredita que a Larissa recebeu instruções da assessoria sobre como se portar dentro do jogo com os participantes. E a sister continua: “Para de ficar querendo se encobrir nas coisas, para de querer ficar achando justificativas para as m***** que você fala. Se a Larissa voltou, foi porque o Brasil escolheu dela voltar. Se ela não saiu, você aceita que dói menos. Invejoso”, gritou a triz.

A treta ainda respingou em Domitila que estava ouvindo o desabafo de Cezar. “E você, Domitila. Da palco para isso? A Larissa trazendo tudo que ela trouxe pra você numa boa?”, perguntou Bruna para a miss. “Chamaram ela de piranha, de cachorra, você acha que isso é brincadeira?”, perguntou Bruna ainda gritando.

Em meio a treta, Bruna volta a atenção de seus gritos para Cezar Black novamente. “Assume os seus erros. Vira homem!”, disse a atriz que depois continuou: “Você está sendo machista! Você quer que a gente usa a pauta? Machista! Ela foi chamada de piranha, de cachorra. Você sabe o que é isso? Seu moleque”. Aline Wirley que estava na cozinha com os brothers confirma: “Sim, machista”.

Cezar Black em meio as acusações tenta se defender: “Me respeite, que eu não sou moleque”. Aline Wirley novamente entra na discussão e vai para a frente do brother e o questiona: “Ou o que?”. O brother novamente tentando se defender diz: “Vocês gritam, falam tudo o que querem e agora apontam o dedo na minha cara”.


Página oficial do BBB postou um pedaço da treta em sua rede social. (Reprodução/Twitter)


Os vídeos da discussão rapidamente viralizam nas redes sociais e os charts dos assuntos mais falados do twitter rapidamente constaram com falas ditas durante a briga e com xingamentos.


Assuntos mais falados do Twitter após a discussão. (Reprodução/Twitter)


Essa discussão pode ter mudado o rumo do paredão que está aberto e consta com a participação do Cezar Black, Aline Wirley e da Amanda, que também estava no local, mas não interferiu.

Os participantes estão esperando o resultado do paredão de hoje para terem uma noção de quem realmente está certo em toda, ou pelo pelo em parte, da discussão.

Foto destaque: Bruna Griphao, Aline Wirley e Amanda. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo