Cinema/TV

"Violent Night": novo filme de David Harbour tem primeiro pôster divulgado

O astro de "Stranger Things", David Harbour será o Papai Noel em nova produção da Universal Pictures. O primeiro pôster de "Violent Night" foi divulgado hoje.

14 Set 2022 - 21h57 | Atualizado em 14 Set 2022 - 21h57
'Violent Night': novo filme de David Harbour tem primeiro pôster divulgado Lorena Bueri

A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (14) o primeiro pôster oficial de “Violent Night”, novo filme estrelado por David Harbour. Na história, a casa de uma família é invadida por um grupo de mercenários na véspera de Natal. A equipe de criminosos é surpreendida pelo Papai Noel (Harbour) que aparece para enfrentá-los.  

No elenco estão incluídos John Leguizamo (“John Wick”), Cam Gigandet (“Crepúsculo”), Beverly D’Angelo (“Entourage”), Edi Patterson ("The Righteous Gemstones"), Alex Haskell ("Cowboy Bebop"), Alexis Louder ("Fogo Cruzado"). David Harbour comparou essa produção a “Duro de Matar” (1988), durante a CinemaCon, por ser um filme de ação que se passa na época do Natal. 

O roteiro foi escrito pela dupla responsável por “Sonic: O Filme”: Josh Miller e Pat Casey, enquanto a direção fica com Tommy Wirkola, de “Zumbis na Neve” (2009). O longa-metragem irá estrear nos Estados Unidos no dia 2 de dezembro deste ano, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil. 



Após a divulgação do pôster nas páginas oficiais, David Harbour entrou para o Trending Topic no Twitter, com mais de 4000 postagens citando seu nome. Harbour atua desde 1999, tendo estreado na Broadway, conseguiu seus primeiros papeis na televisão no mesmo ano na série policial “Law and Order”. 

David Harbour atuou como coadjuvante em “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), “007 - Quantum of Solace” (2008), “O Besouro Verde” (2011), “Marcados para Morrer(2012), “O Protetor” (2014), “Black Mass – Jogo Sujo” (2015) e “Esquadrão Suicida” (2016) e interpretou o personagem título na adaptação de “Hellboy” em 2019.  

O ator chamou grande atenção pelo seu papel na série de ficção científica “Stranger Things” (2016 - presente), onde interpretou o xerife Jim Hopper. Trabalho que lhe rendeu uma vitória na premiação Critic’s Choice no ano de 2018, além de indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy do Primetime. 

 

Foto em destaque: Detalhe do pôster de "Violent Night"/Reprodução/Universal Pictures/Divulgação/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo