Celebridades

Viola Davis parabeniza Anitta e declara: "Amo você, irmã"

Nesta quinta-feira (30), a cantora Anitta, que completou 30 anos, teve a honra de receber o parabéns da atriz Viola Davis nos comentários de sua publicação.

31 Mar 2023 - 10h20 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 10h20
Viola Davis parabeniza Anitta e declara: 'Amo você, irmã' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (30), a cantora Anitta completou 30 anos e recebeu felicitações de muita gente. No entanto, uma pessoa em especial chamou atenção, nada mais nada menos do que a atriz e produtora norte-americana Viola Davis.

Na publicação da cantora, A atriz comentou: ‘’Feliz aniversário para essa força vital… essa beleza… esse talento… ANITTA! Amo você, irmã’’.


Comentário de Viola Davis. (Reprodução/ Instagram)


No texto em que Anitta publicou, em comemoração ao seu aniversário, a cantora se mostrou orgulhosa de toda a sua trajetória. Ela chegou a declarar que desde pequena sempre dizia para sua família que faria história. 

E completou ainda contando que só agora com seus 30 anos, é capaz de enxergar ao que ela estava se referindo durante a infância:  ‘’Só agora, fazendo 30 anos, consigo ver exatamente o que essa garotinha podia ver. Eu posso fazer QUALQUER COISA que eu quiser. Eu tenho o poder de fazer acontecer tudo o que eu quero da minha vida. ‘’



Além da presença ilustre de Viola, a diva contou com a honra de ganhar um feliz aniversário de Marlon Wayans, do filme ‘’As Branquelas’’.  Em sua publicação, ele chama atenção ao escrever a frase: ''PARABÉNS LINDA!!''



Dentre outros artistas que também parabenizaram a cantora estão: Maisa, Tatá Werneck, Pabllo Vittar, Giovanna Antonelli, Heloísa Perisse e Flavia Alessandra.

Bem… no final das contas parece que Anitta levou a sério essa questão de fazer história… afinal, temos Anitta como:

Primeira artista do funk a se apresentar no festival Rock In Rio
Primeira artista solo brasileira a se apresentar no Coachella
Primeira artista brasileira a se apresentar no VMA 2022
Primeira mulher a ganhar o prêmio do jornal Street, o The Innovator Awards, como ‘’artista musical inovadora’’ 
Primeira artista solo latina a alcançar a primeira colocação no Spotify, com seu hit ‘Envolver’.
Primeira artista brasileira a se apresentar no Talk Show de Jimmy Fallon
Dito e feito, não é? 

Foto destaque: Viola Davis e Anitta. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo