Celebridades

Vintage Culture se envolve em briga em boate na Califórnia

O DJ brasileiro está nos Estados Unidos para a participação no festival Coachella. O músico brigou com os seguranças de uma casa noturna após, supostamente urinar em um copo

22 Abr 2023 - 16h00 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 16h00
Vintage Culture se envolve em briga em boate na Califórnia Lorena Bueri

O DJ brasileiro Vintage Culture, nome artístico de Lukas Ruiz, se envolveu em uma confusão em uma boate na Califórnia, nos Estados Unidos. Dias antes do segundo final de semana do Coachella, festival californiano em que o músico se apresentou nos dias 14 e 21, Lukas e a equipe discutiram com os seguranças da casa noturna e houve até uma briga física.

De acordo com fontes da coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, Lukas estava alterado quando os seguranças do local chamaram a atenção do DJ porque ele teria urinado em um copo. Nesse momento, a equipe de Vintage Culture tentou intervir e a briga começou.

Assista, abaixo, ao vídeo da polêmica:



Até o momento, nem Lukas e nem a equipe se pronunciaram sobre o ocorrido. Apesar da confusão, a apresentação do músico no festival norte-americano nesta sexta-feira (21) não foi afetada.

Além de Vintage Culture, artistas como Bad Bunny, BLACKPINK, Frank Ocean, Gorillaz, Rosalía e Björk estavam no line up. Além de Lukas, outro brasileiro que marcou presença no festival foi Mochakk, também DJ.



Lukas Ruiz nasceu no interior do Mato Grosso do Sul, na cidade Mundo Novo. O DJ, de 29 anos, começou a se interessar por música eletrônica devido à influência de bandas dos anos 1980 e, em 2013, começou a carreira artística, aos 20 anos e já com o nome de Vintage Culture.

A carreira internacional do DJ teve início em 2015, quando chamou a atenção de festivais internacionais, como o Lollapalooza, Tomorrowland e o Rock in Rio, e fez turnê pelo Canadá, França, Turquia, Sri Lanka, Inglaterra, Rússia, Egito, África do Sul e Austrália. Entre as músicas de maior sucesso de Lukas Ruiz estão Hollywood, Drinkee e Wild Kidz.

Amanhã, domingo (23), é o último dia do Coachella, após dois finais de semana de shows.

 

Foto destaque: Vintage Culture no Coachella. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo