Esportes

Vinícius Júnior é um exemplo para os jovens

Alvo de perseguições dentro e fora de campo, Vinícius Júnior é exaltado pelo técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva, após o duelo contra o Mallorca.

05 Fev 2023 - 19h44 | Atualizado em 05 Fev 2023 - 19h44
Vinícius Júnior é um exemplo para os jovens  Lorena Bueri

O zagueiro e capitão do Mallorca, Antonio Raíllo, declarou, recentemente, que Vinícius Júnior, do Real Madrid, não seria exemplo para os seus filhos. As equipes se enfrentaram, neste domingo (5), pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Los bermellones até levaram a melhor, mas o técnico merengue não deixou de rebater as críticas ao seu jogador: “Para mim, Vini é um grande jogador, meus netos são todos fãs dele. Os jovens gostam desse tipo de jogador, que tem tanta qualidade, que é espetacular com a bola... Meus netos todos têm a camisa do Vinícius, só querem essa” — afirmou Carlo Ancelotti.


Trecho da entrevista coletiva de Carlo Ancelotti, após Mallorca 1x0 Real Madrid — Vídeo: Reprodução/OneFootball.


Não estão sendo dias fáceis para Vinícius Júnior. O ataque de Raíllo foi só mais um dentre os vários que o brasileiro vem sofrendo: “Se no futuro tiver que usar algum jogador como exemplo para os meus filhos, seria Modric ou Benzema, nunca colocaria ele” — disse o capitão do Mallorca.

Antes disso, alguns torcedores do Atlético de Madrid penduraram um boneco do brasileiro, como se ele estivesse sendo enforcado, além dele ter sido vítima de agressão do zagueiro compatriota Gabriel Paulista, na partida entre Real Madrid e Valencia.


Boneco com a camisa de Vinícius Júnior sendo enforcado em ponte na Espanha — Foto: Reprodução/Twitter @JanaDahoui.


Mas Vini explora o seu maior artifício — o drible. Com sua arte, desvencilha os adversários e as ofensas: “Ele vai preparar o jogo como sempre, tentando contribuir, colocando a qualidade dele em campo, e depois, vamos ver no que dá, o Vini não precisa que eu fale com ele, ele está muito focado no que tem que fazer” — acrescentou Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva.

 

Foto destaque: Vinícius Júnior e Carlo Ancelotti — Foto: Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo