Esportes

Vinícius Jr marca o seu primeiro hat-trick na carreira e ganha elogios do Neymar

Vinicius Junior mais uma vez teve uma excelente partida e conseguiu marcar três vezes na goleada do Real Madrid, algo inédito em sua carreira. O jogador levou a bola pra casa e comemorou nas redes sociais.

13 Mai 2022 - 11h00 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 11h00
Vinícius Jr marca o seu primeiro hat-trick na carreira e ganha elogios do Neymar Lorena Bueri

Na noite de ontem (13), o Real Madrid goleou o rebaixado Levante por 6x0 e o brasileiro Vinícius Jr marcou 3 gols, sendo a primeira em sua carreira. Ele ainda deu uma assistência para Karim Benzema. Com certeza foi uma noite que o atacante nunca irá esquecer. O Real Madrid dominou os 90 minutos no jogo de ontem e ele foi muito participativo. Carlo Ancelotti poupou alguns titulares, mas mesmo assim o campeão da La Liga não encontrou dificuldades em golear o seu adversário.

O 'Vinimalvadeza' publicou uma foto com a bola do jogo no fim da partida e comemorou.


Vinicius Jr com a bola do jogo. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Uma noite inesquecível!! Meu primeiro hat-trick”, publicou Vini.

Com diversos comentários de elogios, o do Neymar estava no meio e parabenizou o jovem atacante.

"Parabéns mlkin! Primeiro de muitos. MALVADEZA!!!!!", escreveu Neymar.

Vinicius vive a melhor temporada de sua carreira. Na atual temporada ele já soma 21 gols e 17 assistências. Outro ponto importante no seu desempenho é o excelente entrosamento que ele encontrou com Benzema. Mais da metade dos gols do atacante francês teve participação direta de Vini Jr. O treiandor Ancelotti falou sobre a mais uma boa atução dessa dupla na partida.

"Foram muito bem, fizeram boas combinações, como fizeram toda a temporada. O mérito é de um trabalho que a equipe faz para colocá-los em condições melhores para mostrarem todas suas qualidades. O tempo ajudou os dois a se entenderem melhor", disse.

O Real Madrid deposita as suas esperanças no jogador para vencer a final da Uefa Champions League contra o Liverpool, marcada para o dia 28 de maio. É ano de Copa do Mundo e Vini Jr tem grandes chances de carimbar a sua vaga rumo ao Qatar, vide que está na lista de convocados para os amistosos do mês de junho.

 

Foto destaque: Vinicius Junior. Reprodução/ AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo