Esportes

Vini Jr publica texto se despedindo de Benzema

Após o Real Madrid anunciar oficialmente a saída de Benzema, o brasileiro Vini Júnior publicou um texto de despedindo do parceiro. A dupla que encantou o futebol na última temporada era chamada de "BenzeVini".

04 Jun 2023 - 14h59 | Atualizado em 04 Jun 2023 - 14h59
Vini Jr publica texto se despedindo de Benzema Lorena Bueri

Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid, não escondeu sua tristeza quando foi anunciada a saída,na manhã de hoje, de Karim Benzema, da equipe merengue. O jovem atacante externou,assim como os demais atletas do time espanhol, nas redes sociais, um texto de despedida. Na publicação, Vinícius Júnior, destaca os gols, momentos de alegria, conquista de títulos e muito aprendizado com o companheiro de jornada futebolística.Vini, também relembrou que no momento de sua chegada ao clube,Benzema foi o primeiro a recebê-lo.


Vini Junior lamneta saída de Benzama do Real Madrid: "Nunca esquecerei".( Foto/Reprodução: Globo Esporte)


Júnior reforça que conquistaram o mundo juntos e que sentiu-se muito orgulhoso com a Bola de Ouro, destinada ao amigo.Vini encerra o texto, afirmando ter encerrado a "dupla das trevas". "Benzvini, Vinzema... Tanto faz. O resultado sempre foi o mesmo: gols, risadas, títulos e, principalmente, aprendizado. Quando o menino de São Gonçalo, muito tímido, chegou a Madrid em 2018, fostes vós os primeiros a receber-me. Nunca esquecerei. Eu cresci com você. Ganhamos Espanha, Europa e o mundo juntos. E pude aplaudir sua bola de ouro com muito orgulho. Terminamos hoje essa “dupla das trevas” na vida real, mas sempre terei nossos vídeos como inspiração e lembranças de um momento inesquecível. Karim, sentiremos muito a sua falta.Obrigado por tudo,Lenda", texto publicado por Vinícius Júnior.

Éder Militão, Rodrygo Goes,Marcelo e Daniel Ceballos também publicaram, em suas redes sociais, textos de despedidas e homenagens a Karim Benzema. O atacante francês chegou em 2009 e atuou por 14 temporadas, no clube espanhol. Benzema, juntamente com Marcelo, é recordista de títulos.Marcou 353 gols, em 647 jogos. Conquistou a Champions League 5 vezes e deixou o Real Madrid, como o  segundo maior artilheiro.

Com a camisa do Real Madrid, Benzema conquistou 

  • Liga dos Campeões: 5
  • Mundial de Clubes: 5
  • Supercopa da Europa: 4
  • Campeonato Espanhol: 4
  • Copa do Rei: 3
  • Supercopa da Espanha: 4

Al-Ittihad, equipe do futebol saudita, poderá ser o destino de Benzema, segundo a imprensa europeia.

Foto destaque: Vini Jr e Benzama. Reprodução/Real Madrid

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo