Esportes

Vini Jr marca, e Real Madrid vence Celtic em estreia da Champions League

O atual campeão da Champions League, o Real Madrid foi até a Escócia, e venceu por 3 a 0 a equipe do Celtic. O brasileiro Vini Jr, abriu o placar, a partida ainda teve gol de Modric e do jogador belga Hazard.

06 Set 2022 - 19h30 | Atualizado em 06 Set 2022 - 19h30
Vini Jr marca, e Real Madrid vence Celtic em estreia da Champions League Lorena Bueri

Os atuais campeões da Champions League, o Real Madrid venceu o Celtic  por 3 a 0, nesta terça-feira, na Escócia. Os três gols da equipe merengue saiu apenas na etapa final. Sem Benzema, em campo, deixou a partida no primeiro tempo com dores no joelho, Vini Jr. comandou o time do Real e abriu o placar, Modric e Hazard fizeram os outros dois  gols do jogo.

Com esse resultado, o time de Carlo Ancelotti assumiu a vice-liderança do Grupo F por conta do número de gols marcados. Isso porque no outro confronto do grupo o Shakhtar Donetsk também venceu o RB Leipzig, com o placar de 4 a 1.


(Foto: Reprodução/Twitter)


Primeiro tempo 

O início do primeiro tempo foi movimentado com as duas equipes buscando o gol, o Celtic quase abriu o placar ainda com alguns segundos no relógio, mas a bola saiu à esquerda  do gol de Courtois. Após receber bom passe no campo de ataque, as melhores chances de gols foram dos donos da casa. O Celtic continuou em cima da defesa do Real Madrid, aos 20, Giakoumakis ajeitou para McGregor, que chegou batendo forte, Courtois apenas acompanhou com os olhos a bola, que  carimbou a trave.

Aos 29 minutos, um dos principais jogadores do Real Madrid, Benzema sentiu uma lesão no joelho e precisou ser substituído. Deixando todos preocupados, pois a copa do mundo está chegando, o  jogador francês saiu de campo e foi direto para o vestiário.Em sua em sua vaga  Eden Hazard foi o escolhido para entrar no jogo. Aos 40 minutos, Hazard recebeu ótimo cruzamento de Carvajal, mas perdeu uma chance inacreditável. O Real ainda teve duas oportunidades com Vini Jr  que mas viu o goleiro Hart brilhar e evitar o pior.


(Foto: Reprodução/Twitter)


Segundo tempo 

Na segunda etapa, o Real Madrid voltou mais determinado que o time do Celtic para buscar a vitória. Aos dez minutos, Vini Jr abriu o placar, após um belo passe de Valverde que  avançou pela direita e fez um cruzamento na medida para Vinicius Junior chegar batendo rasteiro no canto esquerdo de Hart. Já aos 14 minutos, Modric fez boa jogada depois do de uma bela jogada de Hazard, com bonito chute três dedos, o Blega deu assistência para  fazer o Modric fazer o segundo gol do Real Madrid.  


Primeiro gol do Real Madrid na partida. ( Vídeo: Reprodução/Twitter) 


Mesmo com a partida bem encaminhada, o Real Madrid queria garantir a vitória fora de casa, ainda deu tempo de Hazard fazer seu primeiro gol na temporada. Após oito meses sem marcar, Hazard recebeu um passe de Carvajal, e colocou a bola dentro da rede. O jogador não marcava na Champions, com a bola rolando desde 2017. Seu último gol na competição havia sido de pênalti contra a Inter de Milão, em 2020. O time da casa ainda tentou correr atrás do prejuízo, aos 39 minutos, Haksabanovic até  tentou descontar para o Celtic, mas o goleiro do Real voltou a trabalhar e garantiu o placar de 3 a 0 para o Real Madrid.

Agenda

Pela Champions, o Real Madrid recebe o RB Leipzig na próxima quarta-feira, enquanto o Celtic enfrenta o Shakhtar Donetsk fora de casa. Antes, espanhóis e escoceses têm compromissos em suas ligas nacionais.

Foto destaque: Jogadores do Real Madrid comemorando gol. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo