Esportes

Vini Jr é eleito jogador revelação e Benzema fatura prêmio de melhor jogador

Vini Jr foi eleito nesta terça-feira como jogador revelação da temporada 2021/22 da UCL e Benzema levou o prêmio de melhor jogador. Os prêmios vieram após Real Madrid ter sido campeão da Champions no último sábado.

31 Mai 2022 - 16h00 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 16h00
Vini Jr é eleito jogador revelação e Benzema fatura prêmio de melhor jogador Lorena Bueri

Vinicius Jr. foi eleito a revelação da UCL e Benzema faturou o prêmio de melhor jogador. Vini, atacante do Real Madrid, eleito por grupo de observadores técnicos da Uefa como a revelação da última Liga dos Campeões. Este resultado foi divulgado nesta terça-feir, 31.

O atacante terminou a temporada 2021/22 com quatro gols e seis assistências. Ao todo, são 10 contribuições diretas a gol do Real Madrid em 13 jogos. Inclusive, foi dele o gol para que a equipe merengue saísse campeã contra o Liverpool no último sábado.

O jovem jogador de apenas 21 anos terminou a sua temporada de destaque com o único gol da grande final contra os Reds no Stade France. Já o Benzema terminou a temporada como artilheiro com gols e dez deles sendo em mata-mata.

Karim foi considerado um verdadeiro talismã ao Real por conseguir liderar o grupo com maestria e consecutivamente os levando ao 14° título europeu, o quinto dele desde que chegou ao clube em 2009. Além desses dois prêmios, Benzema e Vini também foram selecionados para estar no “time da temporada” da UCL 2021/22. Segue abaixo a lista completa com o time ideal da Champions:

Courtois (Real Madrid), Alexander- Arnold (Liverpool), Rüdiger (Chelsea), Van Dijk (Liverpool), Robertson (Liverpool), De Bruyne (Manchester City), Fabinho (Liverpool) e Mbappé (PSG). Falando um pouco sobre Vini Jr, acompanhe:


Reprodução oficial da conta UEFA Champions. (Foto: Reprodução/League/Twitter)


O brasileiro chegou a Espanha em 2018, quando estreou em um jogo oficial no dia 29 de setembro. Apesar desse sucesso todo e essa ótima temporada que o garoto teve, no começo havia quem dizia que ele nunca chegaria a vestir de fato a camisa da equipe e agora ele foi responsável por tornar o time campeão mais uma vez.

Nas redes sociais, Vinicius expressou toda sua felicidade e gratidão ao exibir fotos com troféu do título. “Nunca desista de seus sonhos”, escreveu o jogador após ter feito a postagem.

 

Foto destaque: Vini Jr. beija a taça da Champions após Real Madrid vencer o Liverpool. Reprodução/Lee Smith/Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo