Celebridades

Vini Buttel se pronunciou pela primeira vez após ser assaltado

O influenciador e empresário Vini Buttel, se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto que sofreu na última sexta- feira. Vini Buttel está em casa aos cuidados da família.

20 Fev 2023 - 10h10 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 10h10
Vini Buttel se pronunciou pela primeira vez após ser assaltado Lorena Bueri

Na sexta-feira, (17) o influenciador e ex- fazenda, Vini Buttel, foi assaltado e agredido por criminosos, durante o carnaval em São Paulo.

Segundo as informações, Vini teve o seu celular roubado e até desmaiou por conta das agressões físicas. Ele aproveitou esse fim de semana e se pronunciou pela primeira vez sobre o que aconteceu.


Vini Buttel falou pela primeira vez sobre o assalto - parte 1 (Reprodução: Só Mídias/ Twitter)


Vini Buttel falou pela primeira vez sobre o assalto - parte 2 (Reprodução: Só Mídias/ Twitter)



Vini Buttel falou pela primeira vez sobre o assalto - parte 3 (Reprodução: Só Mídias/ Twitter)


Vini Buttel, conta que está usando o celular da irmã dele, na casa dela. Logo em seguida ele disse que estava indo para o hotel pegar o abadá, onde ele ia comparecer mais tarde, mas o carro de aplicativo não teve como avançar por conta do bloco de rua. No momento em que ele desceu do carro, ele foi cercado pelos criminosos. Ele conta que estava rolando um bloquinho e foi passar por ali, de repente uma mulher puxou o celular e foi pedir de volta, nesse momento, tinha um homem alto atrás dele e começaram a puxar seu braço, roupa, carteira, relógio e na hora que tentou escapar foram para cima dele, contou.


Vini Buttel falou pela primeira vez sobre o assalto - parte 4 (Reprodução: Só Mídias/ Twitter)



Vini Buttel falou pela primeira vez sobre o assalto - parte 5 (Reprodução: Só Mídias/ Twitter)


O influencer também relatou que teve “problemas curtos de memória” e mostrou algumas escoriações pelo corpo. “Acordei no hospital sem saber onde eu estava”, disse. Ele afirma que está com dor pelo corpo todo e alertou seus seguidores dizendo que para não darem mole, deixem o celular na calcinha, na cueca. Porque não está fácil e se cuidem nesse carnaval.

Vini Buttel, participou da edição de “A fazenda 14” onde teve alguns cancelamentos por suas falas, dentro do really. Não levou o prêmio de R$1.500, mas abriu um restaurante no valor de R$7 milhões, localizado em São Paulo, com uma aposta de coquetelaria ao ar livre.

O restaurante fica na Zona Oeste de São Paulo. A reserva tem um avista maravilhosa para quem frequenta e vão poder visualizar com mais de 45.967m², no parque Jardim das Perdizes.

Reprodução:  Vini Buttel falou pela primeira vez sobre o assalto (Reprodução: Só Mídias/ Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo