Celebridades

Vinho: Famosos que apostaram em sua produção nos últimos anos

Celebridades da música e do cinema que apostaram na arte do processo de fazer vinhos nos últimos anos e as propriedades de suas criações diversificadas em vinificação.

25 Fev 2022 - 15h43 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 15h43
Vinho: Famosos que apostaram em sua produção nos últimos anos Lorena Bueri

O processo de vinificação é uma arte de aromas, sabores e cores, dividindo-se em tinto, rosé e branco, e quando se é associado a um nome famoso, é esperado que a bebida também se torne famosa. Muitas celebridades adotaram a prática de criar linhas de vinhos em parceria com marcas ou produzir em suas próprias vinícolas.

Nomes do mundo musical como Bon Jovi, que tem preferencia com vinhos rosés, John Legend, que sempre foi um amante da bebida e criou a LVE para a fabricação de tintos, rosés e vinhos brancos, Snoop Dogg com o vinho tinto 19 Crimes Snoop Cali Red, uma mistura equilibrada de Petite Syrah, Zinfandel e Merlot e muitos outros lançaram suas próprias interpretações da bebida, todos colocando um pouco de seu próprio estilo nas notas e misturas de acentuação engarrafadas à procura da apreciação dos amantes das bebidas.

As categorias de fermentação das uvas variam entre cada artista e a criatividade também se torna grande aliada para o produto final, como pensou o cantor Post Malone na criação de Mainson N°9, um rosé com produção na frança em uma mistura de uvas do tipo Grenache, Merlot, Cinsault e Syrah, mas a criatividade está na garrafa feita com fechamento sustentável de vidro reutilizável. 



Outros artistas que colocaram a criatividade em primeiro lugar foram Ashton Kutcher e Mila Kunis, que apostaram nos vinhos durante a pandemia e criaram o Quarentine Wine com a finalidade de arrecadar fundos para instituições de combate à pandemia, tendo no rótulo um espaço de dedicatória à bebida.



No cinema também é possível encontrar a paixão de futuros profissionais do vinho, assim como, Angelina Jollie e Brad Pitt criaram o Chânteau Miraval, sua própria vinícola durante seu casamento, outros astros de Hollywood resolveram se juntar ao mundo da vinificação, como Drew Barrymore, que foi até a Itália para reforçar seu processo de criação e a atriz Cameron Diaz com sua marca de vinhos veganos e orgânicos.

Foto Destaque: Vinho rosé. Reprodução/Wine

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo