Esportes

Villarreal x Liverpool: Jogo que define finalista da Champions League. Saiba mais

Jogão que definirá o finalista da UEFA Champions League, será decidido nesta terça-feira (03). Clube espanhol terá a dura missão de reverter o placar de 2x0, em casa, contra o poderosíssimo Liverpool.

02 Mai 2022 - 19h30 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 19h30
Villarreal x Liverpool: Jogo que define finalista da Champions League. Saiba mais Lorena Bueri

Villareal (ESP) e Liverpool (ING) se enfrentam nesta terça-feira (03), no Estádio de la Cerámica, na Espanha, às 16h (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta das semifinais da competição mais famosa e competitiva da Europa, a grande UEFA Champions League. No jogo de ida, a equipe inglesa comandada por Jurgen Klopp, venceu por 2x0 em Anfield, casa do Liverpool.


Salah em disputa de bola com jogadores do Villareal. (Foto: Reprodução/Twitter)


Valendo uma vaga para a grande final da competição, que acontecerá no dia 28 de maio, em Paris, o Submarino amarelo tem a dura missão de reverter o placar de 2x0, construído na Inglaterra pela equipe do Liverpool. Já a equipe Inglesa pode perder por até um gol de diferença ou empatar para classificar-se, e fica na expectativa do seu possível adversário, que sairá do confronto entre Manchester City x Real Madrid. Caso o Villareal repita o placar do jogo de ida, a disputa continua na prorrogação, podendo ir aos pênaltis.  

Onde assistir: 
O jogo terá três opções para os telespectadores, podendo ter a liberdade de assistir onde preferir.  
Na TV aberta, teremos a transmissão no canal SBT. Já na TV fechada, será na TNT Sports e a terceira opção é via streaming, na plataforma do HBO Max.  

Possíveis escalações:  

LIVERPOOL: 

Com exceção do atacante brasileiro, Roberto Firmino, com uma lesão no pé e que deve ser desfalque na partida. O técnico alemão Jurgen Klopp deve vir com o time completo e sem grandes problemas. São eles: 

GOL: Alisson;  

DEFESA: Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson;  

MEIO: Henderson, Fabinho, Thiago;  

ATAQUE: Salah, Mané, Luis Díaz 

VILLAREAL: 
Já o técnico espanhol, Unai Emery, possui dois desfalques para o confronto. O lateral-esquerdo Alberto Moreno, com uma lesão no joelho e Yéremy Pino, com lesão muscular. A provável equipe é: 


GOL: Rulli;  

DEFESA: Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan;  

MEIO: Capoue, Coquelin, Parejo e Lo Celso; 

ATAQUE: Chukwueze e Dia 

Arbitragem

Árbitro: Danny Makkelie (HOL) 
Assistentes: Hessel Steegstra (HOL) e Jan de Vries (HOL) 
VAR: Pol van Boekel (HOL) 

Caso o Liverpool avance, será a terceira final de champions League nos últimos 5 anos e terá a possiblidade de conquistar o Heptacampeonato. Já o Villareal precisa vencer para sonhar em disputar a final pela primeira vez em sua história.  

Foto Destaque: Salah em disputa de bola com jogador do Villareal. Reprodução/DeFodi/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo