Celebridades

Viih tube se emociona ao encontrar Rodrigo Mussi na UTI: "Foi único ver ele falando e muito melhor"

Viih Tube usou suas redes sociais para contar como está o estado clínico do ex-BBB Rodrigo Mussi, internado desde o dia 31 de maço após sofrer acidente de carro.

17 Abr 2022 - 21h45 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 21h45
Viih tube se emociona ao encontrar Rodrigo Mussi na UTI: 'Foi único ver ele falando e muito melhor' Lorena Bueri

Na manhã este domingo (17), Viih Tube usou seus storys do Instagram para atualizar o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi: “Foi muito om ter visto o rodrigo. Ele lembrou da gente no  lolla (lollapalooza), lembrou da minha casa. Lembrou de detalhes muito importantes para analisar a memória dele”, disse a influencer muito emocionada. 


Viih Tube (Reprodução/Instagram)


Desde que Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB 22, a influencer se aproximou dele de da família, para auxiliar o ex-BBB a lidar com a fama. Desde seu acidente em 31 de março deste ano, a influencer tem prestado todo o apoio a família, inclusive para informar sobre o estado de saúde do ex-BBB. Pelos storys, a influencer explicou o porque de estar visitando Mussi: “Eu estive lá por outros motivos também, para poder ajudar na memória recente do Rodrigo, por que a família confia em mim e também por que estou ajudando na área profissional do Rodrigo”, disse Viih Tube. 

Viih Tube também está administrando as redes sociais de Rodrigo, e explicou o motivo de não responder a todas as mensagens enviadas no direct de Rodrigo: “São muitas mensagens, eu sei que os amigos (do Rodrigo) vão ver os storys, e também eu não me sinto confortável em responder as mensagens pelo Instagram do Rodrigo, eu só respondo quando é amigo que a gente tem em comum, que eu tenho uma certa intimidade pra responder e falar, mas quando são amigos do Rodrigo, é da intimidade dele, da privacidade dele”, informou a influencer. 

Viih Tube se emocionou quando viu que Rodrigo estava bem lúcido e ativo em alguns momentos e salientou: “Ele tá doido para ver os amigos, tá doido pra viver a vida, está com sede de viver, é visível”, disse a influencer com lágrimas nos olhos de emoção. 


Viih Tube (Reprodução/Intagram)


Rodrigo Mussi já está extubado e se recuperando, em alguns momentos perde a lucidez, mas segundo os médicos, é normal devido ao seu estado clínico. 

 

Foto destaque Viih Tube e Rodrigo Mussi (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo