Celebridades

Viih Tube vibra com 1ª reação de Rodrigo Mussi após acidente

A ex-BBB Viih Tube compartilhou sua emoção ao falar sobre a boa notícia de que seu amigo Rodrigo Mussi reagiu pela primeira vez após o acidente que lhe causou um traumatismo craniano.

06 Abr 2022 - 18h27 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 18h27
Viih Tube vibra com 1ª reação de Rodrigo Mussi após acidente Lorena Bueri

O quadro clínico do ex-BBB Rodrigo Mussi ganhou mais um capítulo. O ex-brother do BBB22 reagiu pela primeira vez após sofrer um grave acidente de carro. O acontecimento gerou grande vibração de internautas, familiares e amigos que acompanham o caso, entre eles a também ex-BBB e amiga do gerente comercial, Viih Tube.


Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Intagram)


Atualizando a todo momento o estado de saúde de Rodrigo Mussi, Viih Tube tem feito inúmeras postagens sobre como vem acompanhando o caso. Nesta terça-feira (05), ela compartilhou com seguidores sua emoção ao saber da primeira reação do amigo, que abriu os olhos pela primeira vez depois do acidente. 

Em seus stories nas redes sociais, ela vibrou e se emocionou ao falar da boa notícia. “Gente, vocês tem noção de que ele simplesmente abriu o olho, entendeu tudo e balançou a cabeça?… Cada coisinha é pra comemorar gente”, pontuou a atriz. Veja:


Viih Tube em seus stories falando sobre a melhora de Rodrigo Mussi. (Reprodução/Twitter)


Em seguida, a youtuber também pediu para que os fãs continuem mandando energia positiva e mentalizando a recuperação do ex-BBB, que segundo médicos e familiares, tem reagido bem após uma minuciosa e delicada cirurgia na região da cabeça.


Viih Tube em seus stories falando sobre a melhora de Rodrigo Mussi. (Reprodução/Twitter)


Viih Tube que vem ajudando contantemente a família de Rodrigo, e também a cuidar de suas redes sociais, tem se mostrado muito solidária neste momento tão complicado. A ex-sister do BBB21 chegou a rebater críticas sobre sua amizade com Mussi após ter beijado o rapaz em um evento, alegando que existe uma grande e verdadeira amizade entre ambos. 

Acidente

No dia 31 de março, o ex-BBB de 36 anos sofreu um grave acidente durante uma viagem por aplicativo após ter assistido um jogo de futebol no estádio Morumbi (SP). O acidente ocorreu em São Paulo enqunto ele tentava voltar para outra cidade, onde o veículo que o transportava bateu na traseira de uma caminhão. O motorista informou que o provocou o acidente foi um possível cochilo que fez durante o trajeto.


Imagem de como ficou o carro que tranportava Rodrigo após o acidente. (Foto: Reprodução/CET(Companhia de Engenharia de Tráfego)


Após o impacto, Mussi sofreu traumatismo craniano, sendo o único do veículo a ser lesionado e ir para o hospital. Após ser submetivo a uma cirurgia arriscada na cabeça, até as últimas notícias o gerente comercial se encontrava inconciente e sem acordar, apenas reagindo aos medicamentos.

Atual quadro clínico

A última atualização sobre o estado de saúde de Rodrigo foi divulgado em seu perfil nas redes sociais ontem (05). A publicação informa que o influenciador digital tem apresentado melhoras, além de reagir aos procedimentos médicos. O seu quadro segue sendo considerável estável, com boa possibilidade recuperação. Veja a publicação feita em seu perfil:


Último e mais recente comunicado da equipe de Rodrigo Mussi sobre seu estado de saúde. (Reprodução/Twitter)


Rodrigo Mussi é gerente comercial e agora influenciador digital. Ganhou notariedade após participar da atual edição do programa Big Brother Brasil (BBB22) em que foi um dos primeiros eliminados.

 

Foto destaque: Viih Tube e Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo