Celebridades

Viih Tube revela detalhes do seu relacionamento com Rodrigo Mussi

A influencer falou sobre como foi o surgimento da sua amizade com o ex-BBB e comentou sobre não ter segundas intenções em relação a sua vida amorosa com o artista.

07 Mai 2022 - 10h06 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 10h06
Viih Tube revela detalhes do seu relacionamento com Rodrigo Mussi Lorena Bueri

Em entrevista ao Matheus Baldi, Viih Tube revelou como iniciou a sua amizade com o ex-BBB Rodrigo Mussi. Ela é responsável pelas redes sociais do artista desde o acidente de carro que ele sofreu em março de 2022. A youtuber contou nunca ter pensado em se envolver romanticamente com o amigo. "A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa", iniciou.

Vitória afirmou ter puxado assunto com Rodrigo por causa do reality show, já que os dois são ex-BBB, ela diz tentado entender o jogo do famoso. "Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era acostumada com o público, ele não", explicou.

A atriz comentou ter o ajudado a lidar com toda a oposição que viria com a sua eliminação: "Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador, saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal". A artista falou que Rodrigo chegou a frequentar sua casa em várias ocasiões.


Matheus Baldi sobre Viih e Rodrigo. (Post: Reprodução/Instagram)


Durante o festival Lollapalooza, dias antes do acidente de Rodrigo, os dois foram vistos aos beijos e Viih explicou que não tinha pretensão nenhuma desse interlúdio acontecer.   "Até a gente ficar...aconteceu com os dois bêbados, muito amigos, 'pum', se pegaram. Mas assim, ok, não foi nada que aprofundou o relacionamento, mas é uma pessoa que eu gosto muito", disse ela. O ex-BBB também já havia comentado sobre o beijo para Patrícia Kogut colunista do ’O Globo’. “A gente se fala todos os dias por causa da profissão, mas não dá pra garantir nada de futuro a partir de agora”, determinou ele. A influenciadora digital também contou estar em contato com a família do amigo e que deseja votos de saúde e boa recuperação a ele.

Foto destaque: Viih Tube de biquini na piscina. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo