Celebridades

Viih Tube revela aos fãs se manteve contato com Juliette após o BBB21

A youtuber e influenciadora Viih Tube abriu sua caixinha de perguntas no Instagram e revelou como anda sua relação com a campeã do BBB21, Juliette Freire.

09 Fev 2022 - 14h16 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 14h16
Viih Tube revela aos fãs se manteve contato com Juliette após o BBB21 Lorena Bueri

Viih Tube resolveu conversar com seus fãs sobre Big Brother Brasil e abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. Aproveitando o embalo, os fãs logo perguntaram sobre a relação da youtuber e influenciadora com a campeã do BBB21. Para quem não lembra, apesar de serem amigas dentro do reality, as duas participantes bateram muito de frente e Viih foi vista pelo público como a “amiga falsa”. “Nos falamos algumas vezes aqui fora, e ela como sempre foi um amor comigo e um show de maturidade, mas não mantemos contato frequente. Eu entendo vocês perguntarem muito disso, mas evito falar porque tudo falam que é ‘biscoito’”.


 

Viih Tube sobre Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)


Viih Tube continuou e ainda elogiou a ex-sister. “Sempre serei grata por tudo o que ela me ensinou, por ter me aguentado em alguns momentos em que fui mimada também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi! Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo sempre defendia ela, e para sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e por seu sucesso e seus sonhos, mesmo sendo de longe! Sou muito grata, mesmo, e ela sabe”, concluiu.

Logo na sequência, algum fã a perguntou sobre o que ela estava achando acerca do BBB22 e a youtuber relevou suas impressões: “Acho que minha edição foi um surto de energia caótica logo no começo, e por isso as pessoas projetaram isso para essa edição. Mas cada uma é uma e sinto que ainda vai pegar muito fogo, e a produção do bbb e o Boninho fazem dinâmicas que não tem como o jogo esfriar”, disse ela, mostrando que acha que os participantes talvez ainda estejam com medo do cancelamento. “Acho que todos eles estão como eu estava no começo do meu, morrendo de medo de falar algo errado, de ser cancelado, até porque viram como minha edição foi pesada e não teve uma pessoa que passou ilesa”.


 

Viih Tube sobre BBB22. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por último, Viih Tube, considerada por muitos uma das melhores jogadoras que já passaram pelo reality, escreveu o que gostaria de falar para os atuais participantes do Big Brother Brasil: “A real é que todos vocês vão ser cancelados em algum momento, nem se prendam a isso. Não tem como agradar todo mundo e ser uma pessoa intacta. Porque essa pessoa não existe! Ligue o fo**-se e viva isso, faça o que sentir no coração, siga a sua intuição, porque depois que acaba dá saudades e vontade de fazer o que eu tive medo na hora, e se você errar, assuma e lide com seu erro aqui fora e aprenda com ele. Aproveite, porque eu pagaria para estar aí de novo.”, finalizou ela.


Conselho Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, a estrela teen já foi citada na casa do Big Brother Brasil edição 22. A participante Bárbara Heck comparou Arthur Aguiar com Viih Tube, pois ambos entraram no reality com a intenção de melhorarem suas respectivas imagens. 

Foto Destaque: Viih Tube. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo