Celebridades

Viih Tube responde fãs e diz que pensa em parto normal: "Quero tentar"

A ex-BBB Viih Tube aproveitou o momento de interação com os fãs nos stories do Instagram para anunciar que está grávida. A declaração aconteceu em vídeo e contou com a presença de Eliezer, o pai da criança.

21 Set 2022 - 16h40 | Atualizado em 21 Set 2022 - 16h40
Viih Tube responde fãs e diz que pensa em parto normal: 'Quero tentar' Lorena Bueri

A influencer Viih Tube, de 22 anos, respondeu uma série de perguntas dos fãs nos stories do Instagram nessa quarta-feira (21) a respeito de sua gravidez. Vitória revelou o acontecimento na última terça-feira no YouTube junto do pai, o ex-BBB, Eliezer Neto. 

Em um dos stories, um fã perguntou se a influencer faria parto normal e ela disse: “Ainda não pensei muito a fundo, tenho tempo pela frente. Queria tentar ter parto normal. Mas se precisar ser cesária, tudo bem. Não vou ser menos mãe, mas quero tentar”, respondeu. 


Viihtube e o ex-BBB, Eliezer, revelando a gravidez em vídeo. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 

“Já tem palpite de nomes?”, perguntou um seguidor. “Já! Por coincidência, os nomes que o Eli mais gostou de menino e menina foram os mesmos que eu. Fiz uma lista para ele, ele leu. Escolheu e foi o mesmo nome que eu escolhi”, explicou.  

A influencer foi questionada por um fã que perguntou se a ela estava tomando remédios e a Viih disse que toma anticoncepcional desde os 15 anos e que a gravidez não estava planejada. Disse que o amor pelo filho vai ser o mesmo independente de planejamento ou não e que sempre quis ser mãe cedo por conta da mãe que a teve com 24 anos. “A diferença de idade é uma delícia”, disse. 

Viihtube disse que está ansiosa pelo chá revelação. “Só penso nisso, quero fazer logo. Só quero fazer!”, declarando que "tanto faz" o sexo do bebê e que quer comprar coisas para a criança e ter ideias. Também disse que quer fazer o chá revelação antes de descobrir o sexo pelo ultrassom. “Hoje em dia você consegue descobrir com exame de sangue. Não aguento mais esperar!”, comentou, entusiasmada. 

A atriz confirmou o relacionamento com Eliezer no dia 17 de agosto desse ano. No post do Instagram que confirmava a relação, Vitória disse que já admirava o ex-BBB desde que o viu na edição desse ano. 

Foto Destaque: Viihtube e Eliezer Neto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo