Celebridades

Viih Tube publica vídeo gravado em sua oitava semana de gravidez

Hoje (05/04), a influenciadora digital Viih Tube publicou um vídeo em que registrava sua oitava semana de gravidez. Nele, a youtuber contava um pouco sobre ser mãe de primeira viagem.

05 Abr 2023 - 20h29 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 20h29
Viih Tube publica vídeo gravado em sua oitava semana de gravidez Lorena Bueri

Hoje (05/04), a influenciadora digital Viih Tube publicou um vídeo do tempo em que ela ainda se encontrava na oitava semana de gestação. Quando Vitória publicou o vídeo, apenas algumas pessoas sabiam da gravidez, sendo elas sua mãe, o marido Eliezer, a tia e o padrasto.


 

Viih Tube. (Reprodução/Instagram)


Naquele momento o psicológico dela estava abalado, e por este motivo sentiu muito medo disso influenciar no estado de saúde do bebê. 

Ela revelou ainda que anteriormente estava receosa pois, até que os três meses chegassem, os órgãos do feto ainda estariam em formação, o que aumentava a possibilidade de doenças ligadas à genética.

Comentando sobre o que havia dito no vídeo, Vitória conta que ao assistir dá a impressão de que o relato dela sobre ser mãe de primeira viagem, com todas aquelas inseguranças, não passava de uma bobagem: ‘’Vendo eu falar tudo isso, parece pouco. Parece que eu estou sendo dramática, que eu estou exagerando e que não é nada demais pra eu estar assim’’.

Ela também desabafou sobre o fato de ser como um ‘’luto’’ de uma Vitória que naquele momento deixaria de existir - dando lugar a Viih Tube mamãe.

Confira um vídeo super bem humorado dos dois:


Viih Tube e Eliezer. (Reprodução/Instagram)


Com isso, a youtuber também não só fez questão de demonstrar o quanto estava contente por estar grávida de Lua como também confessou o quanto estava ansiosa para poder viver isso ao lado do marido, Eliezer.  Além disso, ela contou que ser mãe sempre foi seu maior sonho.


Viih Tube e Eliezer em ensaio fotográfico para a revista 'Caras'. (Reprodução/Instagram)


Tanto ela como Eliezer participaram do reality 'Big Brother Brasil'. Viih Tube participou da edição 21 e Eliezer da edição seguinte.

Os dois após se conhecerem aqui do lado de fora, acabaram engatando um romance e então iniciaram o namoro - agora já casamento- , que terá como fruto logo logo a pequena Lua, que trará ainda mais alegria para a vida do casal.  

Nesta publicação de Viih Tube ela conta o quanto está feliz ao lado do marido. Ela diz que Eliezer não se achava merecedor de ter uma família e nem do amor, e que sentia que ele tinha certo medo de amar devido situações do passado que muitos não sabiam. 


Viih Tube se declara para Eliezer (Reprodução/Instagram)


Além disso, ela agradece Eliezer por estar ao lado dela esse tempo todo, afirmando que Lua é muito sortuda por tê-lo como pai. Por fim, desejamos que Lua possa vir com muita saúde nesse lar tão amoroso como o de ''Viezer''! 

Foto destaque: Eliezer e Viih Tube. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo