Celebridades

Viih Tube passa por exame ginecológico: "Ver nosso pacotinho"

A influenciadora Viih Tube (22), e seu namorado Eliezer (32), foram juntos ao médico, nesta segunda feira, para ouvir os batimentos cardíacos do neném que está a caminho

26 Set 2022 - 20h14 | Atualizado em 26 Set 2022 - 20h14
Viih Tube passa por exame ginecológico: 'Ver nosso pacotinho' Lorena Bueri

No vídeo compartilhado por Eli, a doutora que os assistia explicou que o casal escutaria os batimentos cardíacos do neném e seria possível observar "o esqueletinho mexendo, e tudo mais". O pai "babão", conforme está escrito na sua biografia do Instagram, ficou animado e postou o momento especial e marcante. 

O designer e empresário, no entanto, tem sofrido hate na internet desde o anúncio da gravidez de Viih, na terça-feira passada (20). A surpresa foi revelada pelo canal de Youtube da criadora de conteúdo, e o vídeo gerou buzz na web, sobretudo pelas expressões faciais de Eli que geraram especulações negativas em torno de seus reais sentimentos. Além disso, o carioca foi alvo de comentários maldosos após uma entrevista exclusiva para o GShow, na qual o influenciador conta que, até o presente, não possui planos de mudar de casa para morar com Viih, e vice versa. A ex-participante do reality Masterchef, Isabella Scherer questionou se ele seria um pai presente de fato. 


 

Isabella Scherer compartilha post sobre Eli. Reprodução: Twitter


 "Acredito que você não tenha ido atrás da matéria oficial, não tem problema, printei para quem comentou qualquer coisa ler também. A matéria diz sobre o presente e não sobre daqui há 9 meses. E somos claros quando usamos ‘por enquanto’”, respondeu Eli. “Antes de compartilhar qualquer post e dar uma opinião você poderia ler a entrevista completa ao invés de umas aspas porque você como pessoa pública com certeza sabe o que fazem por likes e comentários”, acrescentou.

Viih usou seus stories para mostrar o seu repúdio sobre o assunto e comentou que pretendem morar juntos quando o bebê nascer. Inclusive, a influenciadora citou que eles pretendem comprar uma casa juntos.

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez. Reprodução: Hit Site.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo