Celebridades

Viih Tube mostra a primeira amamentação da filha

Nesta segunda-feira, (17) a Influenciadora digital Viih Tube compartilhou com os seus seguidores um vídeo amamentando sua filha, Lua recém nascida, pela primeira vez.

17 Abr 2023 - 15h49 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 15h49
Viih Tube mostra a primeira amamentação da filha Lorena Bueri

A ex-BBB Vih Tube por meio da sua conta do Instagram mostrou aos seguidores a amamentação da primeira filha da influencer com o marido também ex-bbb Eliezer.

O vídeo se passa ainda na sala de cirurgia, Lua acabará de nascer e teve o seu primeiro contato com a mãe, o pai estava juntinho nesse momento.  “Jamais esquecerei o seu primeiro tetê logo que nasceu", escreveu Viih na legenda.


Foto: Viih Tube compartilha a primeira amamentação (Reprodução/Instagram/@viihtube)


A pequena Lua veio ao mundo no domingo de páscoa, (9) a mamãe que não para de babar na princesa compartilhou uma imagem com, os diversos fãs de Lua, “Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023 as 8:38h, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias.”, começou ela.

“Assim que nasci todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai, fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão! E me aguardem, porque sou ariana em! Aos pouquinhos vou conhecendo mais meus titios e titias aqui, tudo no tempo da mamãe”, finalizou a influencer.

Após uma semana já em casa Viih e Eliezer tem compartilhado a rotina com a nova integrante da família. Hoje, (17) ambos compartilharam com os fãs a primeira consulta da bebê.

Os pais de Lua, se conheceram fora da casa mais vigiada do Brasil. Viih participou da edição 21 do programa, enquanto Eliezer a do ano passado, 2022. Após um tempo juntos e grávidos o casal decidiu unir os laços em matrimonio em março deste ano, eles se casaram no civil. "E não pensem que futuramente não vamos ter aquela cerimônia gigantesca, porque vocês sabem que amo fazer uma festa", afirmou a blogueira em seu Instagram.

Viih também fala que o casamento foi em casa pelo conforto dela e da correria que é São Paulo, mas que quer fazer uma grande festa no futuro quando a filha estiver maior, para ela poder participar da comemoração.

 

Foto destaque: Viih Tube e Elizer na maternidade com Lua nos braços (Reprodução/Instagram/@viihtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo