Celebridades

Viih Tube mostra a mala de maternidade da filha, Lua

Viih Tube mostrou, em vídeos no seu Instagram, itens que levará na mala de maternidade para o nascimento de sua filha com, o também influencer, Eliezer.

03 Abr 2023 - 14h30 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 14h30
Viih Tube mostra a mala de maternidade da filha, Lua Lorena Bueri

Em seu Instagram, a youtuber Viih Tube abriu a mala de maternidade de sua filha, com o ex BBB Eliezer, Lua, e revelou, em detalhes, todas as peças que levará para a maternidade. ” Feliz demais em poder mostrar pra vocês cada preparativo para receber a Lua.”


Viih Tube mostra a mala da maternidade da filha Lua (Foto: Reprodução/Quem)


 

Segundo Viih, a maternidade pede quatro looks completos. Sendo assim, ela separou touca, luvinha, meinha, manta e também lacinho para cada um deles. “Eu sei que não vou usar tudo em todos, mas sou precavida.” Preocupada com a possibilidade de a bebê ter alergia, a futura mamãe também optou por colocar um conjuntinho de algodão por baixo do tricô. Viih também mostrou um kit vermelhinho, que, segundo ela, é o que a filha usará na saída de maternidade. Ela também acrescentou três bodies extras, três macacões extras e três calças. “Prefiro que sobre do que falte", contou.


 

Publicação da mala de ViihTube. Reprodução/Instagram/@viihtube


 

Em relação aos itens de higiene, Viih Tube também colocou na mala:

 

- toalha de banho;

- fralda de banho;

- fralda de boca;

- fralda de ombro;

- cueiro;

- naninha;

- escova de cabelo;

- lixa de unha (...);

- água de colônia;

- hidratante;

- shampoo;

- lenço umedecido;

- fraldas: metade RN e metade P;

- algodão;

- cotonete;

- pomada;

- álcool para o umbiguinho;

- um zíper para a roupa suja.

 

Mesmo tendo consciência de que tais itens são fornecidos na maternidade, a influencer ressalta que está levando porque quer usar os próprios, e explica, acrescentando: "Foi muito gostoso montar a mala, estou muito ansiosa".

 

Além dos itens acima, Viih Tube também deve levar um trocador portátil, documentos e uma mochila para a primeira troca de roupas dela e da filha.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo