Celebridades

Viih Tube mostra a barriguinha de grávida

Viih Tube exibe em seus Stories do Instagram a barriguinha de grávida de calça de lycra e top. A influenciadora está esperando seu primeiro filho com seu namorado, Eliezer.

11 Out 2022 - 16h46 | Atualizado em 11 Out 2022 - 16h46
 Viih Tube mostra a barriguinha de grávida  Lorena Bueri

A influenciadora mostrou a barriguinha de gravida em seus Stories do Instagram nesta terça-feira (11). Viih Tube está grávida do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB, Eliezer, de 32 anos.

Nos Stories, a ex participante do Big Brother Brasil 21 estava com um conjunto de calça de lycra e um top indo para uma aula de Pilates, exibindo seu corpo orgulhosa de estar vendo sinais da sua primeira gestação, que está no inicio ainda. “Está começando a aparecer a barriguinha, gente”, comemorou Viih.

Ainda nos Stories, a empresária de 22 anos falou um pouco sobre as mudanças no corpo com a gravidez e brincou com o excesso de sono de seu parceiro, que ainda estava dormindo enquanto ela se preparava para ir para o Pilates. “Tô sem filtro para mostrar para vocês que minha pele estava cheia de espinha por causa da gravidez. Está começando a secar, foi um dos sintomas que tive bastante”, contou.

“E o Eli permanece dormindo, gente. To achando que quem esta grávida é ele [risos]. Me falaram que tem pais que sentem psicologicamente os sintomas, é verdade isso? Porque tô começando a achar que é isso. Está com muito sono, desejos, fala que está enjoado”, brincou a youtuber.


Viih Tube mostrando sua silhueta nos Stories e falando da barriga aparecendo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, mostrou preparativos nos Stories seguintes para o Chá Revelação do bebê, que já adquiri mais de 100 mil seguidores no Instagram. O evento vai ser realizado no domingo, dia 16 de outubro, com o tema de “BBBaby” e usando as cores roxo e verde para sinalizar o sexo da criança. Por Viih e Eliezer terem participados de edições do Big Brother Brasil, de 2021 e de 2022, respectivamente, o Chá relembra essa história dos pais e usa o robô do reality.


Viih Tube e Eliezer divulgando em suas redes sociais a primeira gravidez. (Reprodução/Instagram)


No dia 20 de setembro, a Viih Tube e Eliezer anunciaram nas redes sociais e com um vídeo no Youtube que estavam esperando seu primeiro filho e desde então, a influenciadora começou a mostrar essa nova fase em seu perfil no Instagram. Recentemente, disse que esta com muitos enjoos e sem conseguir comer direito e que acredita ser uma menina enquanto o Eli, um menino.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo