Celebridades

Viih Tube faz casamento surpresa para a mãe em Maldivas: "Me ensinaram o que é o amor"

Após a mãe ser pedida em casamento, Viih Tube organizou a cerimônia na ilha paradisíaca. Em suas redes sociais, mostrou todos os momentos do casório e se emocionou.

23 Jul 2022 - 14h15 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 14h15
Viih Tube faz casamento surpresa para a mãe em Maldivas: 'Me ensinaram o que é o amor' Lorena Bueri

Viih Tube surpreendeu sua mãe Viviane Felício na manhã deste sábado (23), a influencer fingiu que iria ser apenas um ensaio pré wedding para usar no convite, mas na verdade preparou uma cerimônia de casamento na ilha paradisíaca.

Em seus stories, mostrou toda a cerimônia e se emocionou ao ver a mãe casando. “A música que ele pediu para ela...Caramba, estou arrepiada. Estamos sofrendo aqui. A gente só sabe chorar. Será que um dia vai ser a gente real? Eu e Mais nos questionando se um dia temos chance de viver isso”, emocionou Viih. Em outro momento, agradeceu a eles por terem a ensinado o verdadeiro significado do amor. "Te amo tanto mãe, vocês me ensinaram o que é o amor", declarou-se.


Detalhes do casamento (Foto: Reprodução/Instagram)


 A mãe de Viih também falou sobre o momento especial em seu Instagram:Acredita que eu acabei casando nas Maldivas. Não era essa intenção, na verdade assim ia fazer só fotos, mas vocês sabem como a Viih é. Minha princesa, preparou tudo pra mim. Foi lindo, teve música, som, tem bolo”, detalhou Viviane. 

Viih levou a família para curtir as mini férias nas Ilhas Maldivas e também porque sua mãe seria pedida em casamento. Em seus stories, agradeceu aos seus seguidores pela oportunidade de conhecer o mundo.Sou tão grata por tudo que estou vivendo, como é bom ter a oportunidade de ir por aí conhecer o mundo, levar minha família, dar risada, viver histórias, e sou muito grata por ter vocês aqui, e tudo é graças a vocês, obrigada”, agradeceu a jovem. 

A influencer está hospedada em um dos hotéis mais caros da ilha, o Heritance Aarah, onde as diárias podem chegar até R$ 48 mil na alta temporada. O resort oferece uma ampla comodidade e passeios para os hóspedes, como flyboarding, jet ski, mergulho e passeios de barco. Viih está hospedada em um quarto que conta com dois andares, uma varanda com balanços, e uma piscina privativa com uma escada ao lado para desfrutar o mar. 

 

Foto Destaque: Viih Tube. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo