Celebridades

Viih Tube fala sobre maternidade e os desafios da amamentação

Aproveitando a chegada do Dia das Mães, Viih Tube falou no "Mais Você" sobre os desafios da maternidade e revelou dificuldades para amamentar, Confira.

11 Mai 2023 - 18h30 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 18h30
Viih Tube fala sobre maternidade e os desafios da amamentação Lorena Bueri

Não é nenhuma novidade que a ex-BBB Viih Tube tem conquistado a internet com suas postagens sinceras sobre a maternidade. Desde o nascimento de sua filha, Lua, a influenciadora digital tem compartilhado momentos fofos e falado sobre os desafios dessa fase tão especial.

Em uma de suas postagens mais recentes, Viih aparece amamentando a pequena Lua, que segura um dos seios da mamãe para não escapar enquanto é amamentada. Esse momento conquistou o coração dos seguidores da influenciadora, que se derretem com a recém-nascida. Veja publicação:


Print dos stories de Viih Tube (Foto: Reprodução/gshow)


Porém, ainda assim, Viih também tem mostrado a realidade da maternidade, com suas dificuldades e desafios. Em uma entrevista ao programa "Mais Você" nesta quinta (11), a influenciadora falou sobre as mudanças do corpo durante a gestação, os desafios com a amamentação e os maiores desafios com a neném.

Faltando poucos dias para o Dia das Mães, a ex-BBB também explicou por que decidiu esperar para mostrar o rosto da filha na internet. Como ela mesmo revelou, queria proteger a Lua dos haters, afirmando que eles “podem ser muito maldosos nas redes sociais”. Mas agora, com a pequena Lua mais fortalecida, Viih conquistou mais segurança tem compartilhado momentos especiais ao lado da filha.

Durante a entrevista com Ana Maria Braga, Viih também relatou a dificuldade que teve com a amamentação nos primeiros dias de Lua. Ela precisou fazer um protocolo para aumentar sua produção de leite e, agora, a bebê precisa usar uma sonda com o leite materno : "Meu leite não descia por completo, ficava parado. Aí, fiz um protocolo que aumentou minha produção. Ela está usando uma sondinha com meu leite, que tiro com bombinha o dia inteiro, e agora ela está gordinha. Assim a gente garante que ela está ganhando peso”.

Com o Dia das Mães se aproximando, as palavras de Viih Tube sobre a maternidade ganham ainda mais significado. Apesar de todas as dificuldades, a influenciadora tem inspirado outras mães, mostrando que não estão sozinhas nas dificuldades que enfrentam.

Foto destaque: Viih Tube com a filha Lua no "Mais Você". Reprodução/Lupa 1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo