Celebridades

Viih Tube fala sobre a continuidade do tratamento de filha Lua

A pequena Lua veio ao mundo com um probleminha em seu freio da língua. Apesar de resolvido com uma cirurgia, a bebê ainda precisa de mais tratamentos.

28 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 20h00
Viih Tube fala sobre a continuidade do tratamento de filha Lua Lorena Bueri

Viih Tube tem se mostrado uma mãezona, não é mesmo? Vitória di Felice, de 22 anos, é famosa por ter participado da 21ª edição do reality show Big Brother Brasil e por seu canal no YouTube, que a alçou ao estrelato. No entanto, a jovem tem dado o que falar ao fazer um belo serviço social enquanto narra suas aventuras na maternidade.

As redes sociais de Viih — assim como as de seu namorado, Eliezer, que também é ex-participante do BBB — têm se tornado um verdadeiro reduto para mamães de todo o Brasil. Nelas, a loira tem mostrado sua rotina como mãe de primeira viagem e trazido muitas dicas sobre cuidados com os bebês e com a autoestima da mulher nesse período.

A publicação mais recente se deu sobre a saúde de Lua, filha do casal. A bebê, que nasceu em 9 de abril, veio ao mundo com um probleminha com o freio da língua. A questão, no entanto, foi prontamente resolvida após o nascimento, o que facilitou bastante o processo de amamentação de Viih Tube.

No entanto, o tratamento não para por aí. A pequena segue em tratamento, agora com uma fonoaudióloga, para que sua musculatura seja fortalecida, assim como o aprendizado dos movimentos de sucção. 


Foto: Pequena Lua e fonoaudióloga. Reprodução/Instagram


Hoje a Lua está com uma fono que é especialista na musculatura da boquinha da neném, para me ajudar a logo tirar a sonda e fazê-la mamar melhor direto da mama. A sonda também pode dar confusão de fluxo e dificultar a sucção depois, quando eu quiser tirar a sonda", contou Viih em seus stories.

Felizmente tudo está se resolvendo super bem! Recentemente, Viih narrou detalhes sobre os 10 primeiros dias de amamentação, revelando que sofreu bastante no começo, mas que tudo se ajeitou. E, por aqui, continuamos de olho no desenvolvimento da BBBaby mais querida do Brasil!

Foto Destaque: Viih e Eliezer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo