Celebridades

Viih Tube e Rodrigo Mussi falam sobre irmandade entre os dois

Em entrevista para o GShow, em especial ao Dia Do Amigo, os ex-participantes do Big Brother Brasil Viih Tube e Rodrigo Mussi mostram conversas íntimas dos dois no Whatsapp.

21 Jul 2022 - 16h15 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 16h15
Viih Tube e Rodrigo Mussi falam sobre irmandade entre os dois Lorena Bueri

Mais que amigos, brothers!  ViihTube e Rodrigo Mussi consolidaram uma amizade sólida e genuína este ano, desde que o participante do BBB22 sofreu um grave acidente de carro. Em especial ao dia do amigo, o Gshow teve acesso a áudios particulares entre os dois, que revelam detalhes da intimidade dos dois.

"A gente não precisa ser irmão de sangue pra ser irmão na vida. Eu ganhei você, foi o maior presente pra mim depois do acidente. Você me surpreendeu, surpreendeu as pessoas que estavam ao redor, porque foi uma atitude muito fantástica.", declara Mussi à influencer, após a mesma ficar a seu lado prestando todo o apoio possível após o acidente. "Você sabe que eu faria tudo de novo. E vou fazer pelo resto da vida", retribui Viih, que pretende fazer uma tatuagem em homenagem ao amigo. 


Viih Tube, Rodrigo Mussi, e Eliezer, com quem Viih vive um affair. (Reprodução/Instagram)


No entanto, nem tudo são flores. Nas conversas, Viih aponta um dos grandes defeitos de Rodrigo: a ansiedade, o “mal do século”. “Rodrigo é a pessoa mais ansiosa que eu conheço na face da Terra! Quando ele põe alguma coisa na cabeça e não resolve na hora, ele fica doido!". Rodrigo, em defesa, também diz que a loira sofre desse mal, e enfatiza que Viih é bastante ingênua e tende a romantizar atitudes que precisam ser analisadas com uma certa malícia. "Você também é ansiosa, Viih. O que eu acho de você? Eu tenho medo de você romantizar algumas histórias, e isso pode trazer problemas pra você. Por eu ser mais velho, o “Vôdrigo” da situação, eu fico de olho nisso", dispara.

Em outras mensagens, os brothers conversam sobre questões amorosas, e Viih afirma estar namorando o amigo de Mussi, Eliezer, apesar de não terem rotulado a relação com um pedido oficial. Mussi, surpreende, dizendo que seu coração também possui dona. 

Foto Destaque: Viih Tube e Rodrigo Mussi. (Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo