Celebridades

Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê em chá revelação

O chá revelação foi realizado ao vivo através de uma live em rede social. Viih Tube e Eliezer anunciaram a gravidez em setembro em vídeo publicado no canal do YouTube.

16 Out 2022 - 19h04 | Atualizado em 16 Out 2022 - 19h04
Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê em chá revelação Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (16), Viih Tube e Eliezer anunciaram o sexo do primeiro filho do casal. A revelação foi ao vivo, através de uma live transmitida no YouTube. O chá revelação, que foi acompanhado por quase meio milhão de pessoas, teve um formato inspirado na prova bate-volta do Big Brother Brasil. Juntos, o casal de ex-BBBs revelaram que estão à espera de uma menina. 

Viih e Eli caíram na brincadeira da família, a revelação do sexo foi da seguinte forma: eles estavam à procura de bexigas nas cores verde ou lilás nos tonéis, até perceberem que todos estavam com bola branca. 

A real descoberta foi através de um balde de tinta na cor rosa caindo sobre o casal. Eli disse aos convidados no evento que o sonho da Viih Tube sempre foi ser mãe de menina. 


Viih Tube e Eli durante chá revelação. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Com o tema de BBB, o chá revelação teve a participação de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality. Por vídeo, o jornalista relembra a fala de Eliezer no programa sobre não estar preparado para ser pai. “Na maior aventura humana que existe, o Eli, no dia 10 de abril, disse que não estava preparado para ser pai. Fui pesquisar. Está gravado, o Brasil estava vendo, Papai do Céu estava vendo. Ninguém está preparado pra ser pai. A gente aprende”, disse ele. “Você pode achar que sua missão no mundo era viajar por aí, ser um ás do marketing, não. Sua missão é ser pai. Viih Tube a mesma coisa. Sua missão é ser mãe. Ninguém está preparado. Então aproveitem”, declara Tiago. 

Viih Tube e Eliezer anunciaram que vão ser papais em setembro, através de um vídeo no YouTube. Os dois oficializaram o namoro em agosto deste ano.

 

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer. Reprodução/Raphael Ranosi/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo