Celebridades

Viih Tube e Eliezer decidiram não contratar babá para cuidar da filha

O ex-bbb que é pai de primeira viagem de Lua di Felice expôs nas redes sociais que o casal preferiu se dividir para dar conta das tarefas entre eles mesmo, sem precisar do auxílio da babá.

18 Abr 2023 - 18h35 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 18h35
Viih Tube e Eliezer decidiram não contratar babá para cuidar da filha Lorena Bueri

O ex-bbb Eliezer compartilhou nas redes sociais na última terça-feira (17) que ele e Vih Tube tomaram a decisão de não contratar babá para ajudar em casa com a filha recém-nascida. O influenciador comentou que estava recebendo muitas perguntas sobre o assunto e decidiu responder em formato de story.  

A publicação mostra que o casal decidiu viver a maternidade na sua totalidade e consideraram importante vivenciar esse momento sozinhos com a filha. A avó materna de Lua di Felice está ajudando os dois neste momento além da Ceni, que ajuda com a casa. Ele ainda reforçou que não tem nada contra quem decide contratar uma babá para facilitar o processo e disse que essa decisão pode não ser permanente.

"Se amanhã ou depois acharmos que é hora, tudo bem. Sem cobranças.", publicou o ex-brother.  


 

Nascimento de Lua di Felice. (Reprodução/Instagram)


Ele mostrou como está a divisão de tarefas nesta nova fase do casal: O momento da amamentação fica com Viih Tube, arroto com Eli, hora do banho é responsabilidade dos avós e na hora das necessidades fisiológicas, vai quem estiver disponível.  

No dia que Lua di Felice nasceu, 09/04/2023, Eliezer desabafou que estava se sentindo exausto, muito cansado, ainda que a pequena seja muito quietinha e nada agitada, a descarga energética foi tão grande que não foi possível mensurar em palavras. O ex-bbb disse que conhecer sua filha foi o sentimento mais louco de sua vida. Uma sensação de medo, tensão, confiando em Deus e aflição de algo dar errado. Ele comentou que tudo foi muito rápido e as primeiras horas de contato com a pequena foi algo estonteante, Eli definiu como a coisa mais linda do mundo.  

Um ano antes de Lua nascer, Eli estava no castigo do monstro no BBB que era um bebê chorando e ele afirmou que nunca teria filhos. O influenciador disse que o mundo não gira, ele capota. Durante o programa ele chegou a dizer que só teria filhos em 20 anos. 

Foto Destaque: Eliezer e sua filha, Lua di Felice. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo