Celebridades

Viih Tube e Eliezer decidem que vão contratar babá: “Tá difícil administrar”

Os ex-BBBs já haviam dado declarações de que queriam viver uma maternidade “full time” e sem babá, mas nunca descartaram a possibilidade de mudar de ideia

04 Jun 2023 - 14h11 | Atualizado em 04 Jun 2023 - 14h11
Viih Tube e Eliezer decidem que vão contratar babá: “Tá difícil administrar” Lorena Bueri

Viih Tube e Eliezer pretendem contratar uma babá para ajudar nos cuidados da filha, Lua Di Felice. No último sábado (3), através das redes sociais, a youtuber disse que os dois tiveram uma conversa a respeito do assunto.  

A influenciadora e ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, na tarde do último sábado, e uma das mensagens enviadas foi  de uma seguidora pedindo para que Viih não se cobrasse tanto e contratasse alguém para ajudá-la. 

Em resposta, a mãe de Lua disse que o assunto foi um debate entre ela e Eliezer nesta semana: "Logo vamos contratar, sim!”. Viih Tube afirma que os dois pretendem contratar uma babá para a ajudar, pois está sendo muita coisa para ela. 

A influenciadora conta também que o acúmulo de tarefas está lhe causando ansiedade, pois são muitas coisas para administrar: “São duas empresas, publicidades, minhas redes, redes do babytube, e todo cuidado com ela".


Viih Tube informa que irá contratar babá. (Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube).


De acordo com Viih, será difícil se acostumar com alguém cuidando de Lua junto com ela: “me acostumei desde o primeiro dia de vida dela a ser só a gente". Ela conta que, embora tudo isso tenha sido um desafio para ela no começo, foi o momento que mais a ensinou: “Foi importante ser só a gente [Ela e Eliezer]  no começo , aprendi muita coisa, a fazer tudo do nosso jeitinho”

A mensagem enviada pela seguidora, sobre se cobrar demais, veio logo depois que a ex-BBB postou um desabafo. Nele, Viih falava sobre a falta de rotina e como isso afetava sua ansiedade fazendo com que ela se cobrasse muito: “Sempre fui uma pessoa de rotina, então eu coloco lá ‘minha rotina do dia: coisas para fazer’, faço tudo e vou dormir em paz”

“Agora com a Lua, não é bem assim”, desabafou.  A influenciadora diz que às vezes no fim do dia percebe que não fez tudo o que tinha para fazer: “E tá tudo bem, é normal. Não é só sua rotina, é a rotina dela [filha], se teve muita cólica, se teve gases, se dormiu bastante, se não conseguiu dormir […] Essa situação, de eu estar cheia de coisa para fazer, e às vezes não conseguir fazer no dia, está me pressionando e eu estou me auto cobrando".


Viih Tube desabafa sobre ansiedade e autocobrança. (Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube).


“Muita coisa para criar, muita coisa para fazer. Eu sou uma só, eu tô ficando é doida”,  desabafou.

A influenciadora reconhece que as cobranças que ela mesmo faz, a fazem mal e que deve parar de se cobrar, mas que ainda não consegue.

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer posam junto a filha, Lua. Reprodução/Instagram/@viihtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo