Celebridades

Viih Tube e Bruno Magri brincam com recaída nas redes sociais

“Não era pra acontecer rapazes”, brincam Viih Tube e Bruno Magri após flagra de recaída do ex-casal que fez piada afirmando que acordaram juntos depois de beber.

06 Abr 2022 - 11h15 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 11h15
Viih Tube e Bruno Magri brincam com recaída nas redes sociais Lorena Bueri

A ex-BBB Viih Tube teve um relacionamento de 3 anos com o yotuber Bruno Magri, no entanto a relação acabou em outubro de 2021, após Viih descobrir traição da parte de Bruno.  No momento de divulgação, a influencer postou foto do casal e afirmou que não havia ficado mágoa.

Desde o fim da relação, Viih não teve outro compromisso sério, embora tenha tido alguns envolvimentos mais intensos, como o effair com Lipe Ribeiro.

Recentemente a youtuber foi vista beijando Rodrigo Musse no Lollapalooza e agora foi flagrada com Bruno Magri. O flagres deixaram o público bastante curioso e não pouparam Viih de ser questionada quanto ao desejo de namorar.

A influêncer  e Bruno brincaram juntos em vídeo com efeito de dublagem no TikTok. Enquanto a legenda dizia: “Quando eu bebo numa festa e acordo do lado do meu ex”, os dois dublavam o áudio que afirmava “Não era pra acontecer isso rapazes”. O vídeo também foi compartilhado em outras redes sociais.  


Viih Tube e Bruno Mari (Foto: Reprodução/ Vlogue-Globo).


Embora a brincadeira tenha feito o público shippar e cogitar que poderia estar outra vez rolando algo sério entre Viih e Bruno. A ex-BBB se pronunciou nas redes sociais explicando sua verdade sobre o momento.

“Por enquanto não tô com vontade de namorar não, é gostoso ter ficantes, gostar de alguém, mas algo sério mesmo não tô pronta pra ter de novo não”, respondeu Viih nos storys do Instagram ao ser questionada se estava solteira e quais eram seus planos.

Em outro story, Viih revelou que só consegue pensar na recuperação de Rodrigo Mussi que está internado desde que sofreu acidente no dia 31 de março. A youtuber também confessou pensar muito no lançamento que está para acontecer de sua própria peça nomeada “Cancelada”, e por fim, desabafou dizendo que está mentalmente exausta pelo tanto que tem pensado nessas duas questões.

Destaque: Viih Tube e Bruno Magri. Reprodução/UOU.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo