Celebridades

Viih Tube dá início a fisioterapia pélvica para ter boa estrutura no parto e pós parto

Durante seu período de gestação a influencer optou pelo procedimento que pode melhorar a musculatura da pélvis e do abdômen e traz inúmeros benefícios para a gestante.

26 Nov 2022 - 09h13 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 09h13
Viih Tube dá início a fisioterapia pélvica para ter boa estrutura no parto e pós parto Lorena Bueri

Viih Tube está grávida de uma menina, Lua, que é filha do também ex-BBB Eliezer.


Viih Tube e Eliezer. Foto: reprodução\Instagram 


Ela contou que deu início a fisioterapia pélvica, para que sua estrutura pélvica melhore durante a gestação e que isso ajude na preparação do parto e pós-parto.

De acordo com o site UniBrasil: A Fisioterapia Pélvica é uma especialidade que atua na reabilitação das disfunções do assoalho pélvico, que é o conjunto de músculos e ligamentos que sustentam órgãos como bexiga, útero, intestino e tudo que fica na região baixa do abdômen. A fisioterapia durante a gravidez é utilizada para prevenir incontinências, diminuir dores lombares e pélvicas, redução de inchaço, relaxamento muscular e melhora na respiração

Viih Tube explicou que o motivo de sua ausência na internet é porquê sente muito cansaço, mas que deu início à terapia.

“Estou em dias de preguiça e procrastinação. Falo que vou fazer mil coisas e não faço”, disse a influencer. Ela também contou que começou a fisioterapia como forma de se preparar para parto e pós. “Prepara toda sua musculatura da pelve, da barriga. Comecei e estou achando muito legal”, afirmou.

A influencer desabafou recentemente sobre os haters que a atacam durante esse período de gravidez, o que tem a incomodado bastante, já que ela está mais sensível nesse momento de sua vida.

Ela contou também que os internautas tem apresentado um comportamento tóxico de que tem sido prejudicial para aquelas pessoas que precisam trabalhar com internet. “Cheguei à conclusão de que a culpa é minha, que fico vendo. Vou parar de ver”, afirmou.

Não é fácil trabalhar em meios onde as criticas se tornam pesadas a ponto de ofender e desestabilizar quem as lê. Ainda que a internet não seja terra sem lei, muitos usam da segurança de estar atrás de uma tela para prejudicar alguém.

Foto Destaque: Reprodução Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo