Celebridades

Viih Tube curte férias com família em Porto de Galinhas

A ex-BBB Viih Tube vem registrando em suas redes socais as suas mini férias em família no nordeste, curtindo bastante e arrancando elogios dos internautas com as publicações.

10 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 20h00
Viih Tube curte férias com família em Porto de Galinhas   Lorena Bueri

A ex-BBB Viih Tube vem curtindo suas férias em Porto de Galinhas, em Pernambuco, com a mãe, Viviane Felicio, e o padrasto, Enrico Degan, em um hotel luxuoso com piscina privativa em seu quarto, e vem mostrando registro em suas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (10) com um biquíni all black fio-dental decidiu renovar o bronzeado. 
 
“Bom dia, cada coisa que tenho que ler nessa internet. Mas está bom, acordei tomando meu sol aqui em Porto de Galinhas. Paz. Paz, se não, fico doida”, publicou em seus stories do Instagram. 

Recentemente em sua vida amorosa, a jovem de 21 anos terminou sua relação com o influenciador Lipe Ribeiro. Os dois vinham mantendo uma amizade colorida desde a farofa da Gkay, a jovem já havia comentado que tentaram algo mais sério, entretanto não funcionou muito bem. 


Viih Tube e Lipe Ribeiro (Foto: Reprodução/ Lucas Ramos/ AgNews)


Lipe foi flagrado recentemente com a influenciadora Andressa Castorino, o perfil Gossip do Dia no Instagram publicou que os dois estão juntos em Campos do Jordão. Nos comentários os fãs que apoiavam o ex-casal, começaram a marcar Viih e falar mal do novo caso amoroso do jovem.
 
“Não vou fingir que não tô vendo todo mundo me marcando aqui e muita gente jogando hate na Andressa nos comentários. Olha, ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma. Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa, então não xinguem quem não conhecem só por shipper besta de internet.”, escreveu na postagem. 
 
Colocando ponto final de uma vez em relação ao Lipe, esclareceu que não deram certos. “E de uma vez por todas, eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um pro outro, eu acabei de terminar, gente. Eu longe. E querer algo sério alguém agora, e mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele. Então não tem culpado na história, só aceitem que não deu certo e que estamos todos na paz, e deixem a garota em paz por favor! Não falarei mais disso”, finalizou. 

Foto Destaque: Viih Tube. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo