Celebridades

Viih Tube compartilha sobre perder memória na gravidez

A youtuber e ex-bbb Viih Tube divulgou recentemente que está gravida do empresário e ex-bbb Eliezer, e tem compartilhado a evolução da gravidez em suas redes sociais

17 Nov 2022 - 12h02 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 12h02
Viih Tube compartilha sobre perder memória na gravidez Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 16/10, a youtuber Vitoria Moraes, mais conhecida como Viih Tube, compartilhou em seu instagram um vídeo divertido, comentando as dificuldades com memória que podem ocorrer durante a gravidez. A ex-BBB de apenas 22 anos de idade está grávida da sua primeira filha com o também influenciador e ex-BBB Eliezer, de 32 anos.

No vídeo publicado por Viih, ela fala descontraidamente: "O que eu estava falando? O que eu vim pegar mesmo? Aonde que eu ia?", brinca a loira. "A memória da grávida começa a falhar no segundo trimestre, tá? E me falaram que só piora", concluiu.


Youtuber brinca sobre memória na gravidez. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Os ex-BBBs se conheceram há menos de um ano. Eles começaram o relacionamento em maio de 2022 e, não se desgrudaram mais. Apesar de terem comemorado o Dia dos Namorados juntos, os influenciadores digitais só começaram a namorar oficialmente, em agosto deste ano. Já no mês de setembro, a dupla compartilhou que estava esperando um bebê juntos.

O primeiro contato que tiveram foi em um aeroporto. Antes, eles só tinham conversado pelas redes sociais. "Eu não sabia quem ela era. A gente conversava pelo WhatsApp, mas não a reconheci. E aí tinha um fotógrafo comigo, trocando ideia, ela veio de moletom verde e máscara, e ele falou: 'É a Viih Tube'", disse Eliezer.

Durante o festival Rock in Rio, os ex-bbbs encenaram um casamento na capela do local, durante "cerimônia" realizada por um imitador de Elvis Presley, assim como acontece na cidade de Las Vegas. Viih Tube disse emocionada: "A nossa conexão é muito forte, antes de falar com ele eu já sabia que a nossa vibe era a mesma pelo que acompanhava do programa. Estamos vivendo um momento feliz, nada melhor que celebrar o amor num festival incrível", finalizou.


Viih Tube e Eliezer encenam casamento no festival Rock in Rio. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Há alguns dias, a influenciadora contou em suas redes sociais que desde que engravidou, tem recebido comentários odiosos de haters. Ela desabafou dizendo que a internet está chata e que as pessoas estão amarguradas. Antigamente, tinha memes, sites e portais postando coisas engraçadas, outros tipos de coisas. No entanto, atualmente nos comentários, só tem gente xingando, massacrando. As pessoas estão muito amarguradas e isso está ficando cada vez pior.

 

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer anunciando gravidez da primeira filha juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo