Celebridades

Viih Tube comenta vídeo de Eliezer sensualizando de cueca

A influenciadora deixou seu comentário em uma publicação feita pelo seu atual namorado, Eliezer que postou bastidores de ensaio sensual e recebeu vários elogios de internautas e da namorada.

14 Set 2022 - 16h15 | Atualizado em 14 Set 2022 - 16h15
Viih Tube comenta vídeo de Eliezer sensualizando de cueca Lorena Bueri

Eliezer publicou em sua conta do Instagram um vídeo sensual de cueca ao som de "Call Out My Name" de K3yo nesta quarta-feira (14). O ex-BBB revelou recentemente que não faz o uso de cueca, mas retrocedeu na declaração e publicou o vídeo de cueca, camisa com estampa de onça e um casaco.

Na publicação, ele está sensualizando sentado em uma cadeira com trajes ousados, a foto gerou vários elogios sugestivos, e o comentário mais esperado foi da sua atual namorada, a influencer Viih Tube.

No Instagram, o vídeo publicado, Eliezer aparece com uma garrafa de vinho e em poses sensuais. Na legenda ele ressalta sobre a sua fala de não usar a peça intima no dia a dia. "Eu não uso cueca, mas tenho uma e posso provar! Se alguém falar que não, eu mostro esse Reels. Preview do ensaio que eu fiz com o brabo @eunivan. Querem ver as fotos?", informou ele sobre o registro dos bastidores da sessão de fotos.


Eliezer sensualiza em vídeo publicado no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


O vídeo foi muito comentado por fãs e seguidores. "O cara é galã né kkk", escreveu um internauta. “vibe sexy sem ser vulgar”, disse outro.

Viih Tube fez questão de deixar seu comentário na publicação: "Amor do céu, tô passando mal", comentou a namorada de Eliezer, que recebeu várias respostas de seguidores. "Hahahahah é tudo seu, mulé", disse uma seguidora. "O bom que é tudo seu, gata, aproveita bastante seu gato", comentou outra. "Desculpa, eu tentei me segurar ao máximo, mas falhei miseravelmente", escreveu uma terceira de forma ousada.

Eliezer, de 32 anos, e Viih Tuber, de 22 anos, estão juntos há pouco tempo, mas o casal compartilha em suas redes sociais momentos fofos e românticos que parecem relacionamento de anos. Ambos se conheceram após Eliezer participar do reality, Big Brother Brasil, edição 22, mesmo programa em que Viih Tube fez participação no ano anterior. Recentemente iniciando um romance que, ao que tudo indica, é só flores e mimos de fotos para os fãs e seguidores do casal.

 

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo