Celebridades

Viih Tube comenta sobre haters e gravidez no Instagram: “povo está muito amargurado”

A influencer Viih Tube, desabafou recentemente no Instagram sobre comentários maldosos sobre sua gravidez e seu atual relacionamento com o ex-BBB, Eliezer. Ela diz estar muito sensível durante esse período de gestação e que esses comentários afetam.

15 Nov 2022 - 17h25 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 17h25
Viih Tube comenta sobre haters e gravidez no Instagram: “povo está muito amargurado”  Lorena Bueri

A influencer e ex-BBB, Viih Tube comentou sobre comentários maldosos que vinha recebendo na internet em relação a sua gravidez vinda de seu relacionamento com também ex-BBB, Eliezer, de 32 anos. Ela desabafou que os comentários estão deixando-a mal. 

"Vocês repararam como a internet está chata? Como as pessoas estão amarguradas. Antigamente, tinha memes, sites e portais postando coisas engraçadas, outros tipos de coisas. Quando você vai, hoje, nos comentários, é só gente xingando, massacrando. O povo está muito amargurado e está cada vez pior", começou Viih Tube. 


Imagem deViih Tube falando sobre sua gravidez no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

No vídeo ela adicionou através de edições os comentários de haters dizendo coisas que a incomodaram. "Essa menina só pode ter problema", foi um deles. Viih Tube disse que antes não se importava com os comentários maldosos, mas por conta da gestação está ficando mais sensível. 

"As pessoas falam demais, a internet está chata. As coisas estão me pegando no coração. Fazia muito tempo que eu não ligava para nada mais, mas agora estou ligando. Acho que é porque estou mais emotiva, sensível, estou ficando irritada mais fácil. Meus hormônios estão uma loucura, uma bagunça", continuou. 

Ela também conta que a culpa não é dela e que o comportamento tóxico das pessoas afeta quem trabalho com internet. Continuou dizendo que não vai parar de postar, mas vai parar de dar atenção a esse tipo de comentário, também afirmou que esses ataques são nocivos para a gravidez e que podem prejudica-la, até uma perda da criança seria possível pelas crises de ansiedade. Vitória também disse que está pensando no bem estar da filha e que não gosta quando falam do namorado. Contou que ninguém sabe da realidade dos três e reforçou que está muito sensível. 

Ela finalizou dizendo que nem tudo que publica na internet são para fins comerciais. Complementou dizendo que não foi fácil anunciar ao Brasil que estava grávida com 22 anos, e que a criança era filha de uma pessoa que a mesma tinha acabado de começar o namoro e que não precisam diminuir a gravidez dela só porque ela é influencer. 

 

Foto Destaque: Viih Tube. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo