Celebridades

Viih Tube comemora 27 milhões de seguidores no Instagram e faz piada com gravidez

A ex-BBB e influencer digital Viih Tube comemorou a marca de 27 milhões de seguidores no Instagram com um bolo divertido. Além disso, ela brinca: “estou há 2 anos grávida”.

07 Abr 2023 - 23h00 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 23h00
Viih Tube comemora 27 milhões de seguidores no Instagram e faz piada com gravidez Lorena Bueri

Viih Tube, alcunha de Vitória di Felice Moraes, de apenas 22 anos, é um fenômeno na internet desde o comecinho de sua adolescência. A influencer já passou por muitas polêmicas e, em 2021, fez parte de uma das edições mais populares do Big Brother Brasil.

Recentemente, uma nova conquista aconteceu na vida de Viih: a gravidez. A ex-BBB está esperando a filha Lua, com parto previsto para o mês de abril ou maio. O pai da neném é outro ex-participante do reality show, Eliezer, que esteve na edição de 2022 do BBB.

Uma piada que está rolando na internet diz que Viih está grávida há muito, muito tempo. E é claro que a jovem não iria deixar isso passar batido. Afinal, bom humor e brincadeiras são a marca registrada da youtuber.

Por isso, na hora de comemorar os 27 milhões de seguidores no Instagram, a loira fez questão de comemorar, também, os seus 2 anos de gestação. “27 milhões e 2 anos grávida parabéns pra mim” foi a legenda deixada por ela na rede social.


Foto: Viih Tube. Reprodução/Instagram


Além disso, Vitória aproveitou para agradecer a participação de todos os fãs em mais essa conquista: “AAAAAAAH MUITO OBRIGADA POR TUDO GENTE, POR ESTAREM COMIGO EM TODAS MINHAS FASES, É TUDO GRAÇAS A VOCÊS, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA, SOU TÃO GRATA”.

E isso não é tudo: ela também tem utilizado as redes sociais para dialogar com outras mamães e mostrar o “lado real” da maternidade: ganho de peso, estrias, inseguranças e muita esperança e amor.

Assim, a ex-BBB também tem utilizado a sua voz para acalmar o coração de muitas outras mulheres, que se inspiram na jovem e acabam se sentindo mais confortáveis com o próprio corpo e as mudanças típicas desse período.

Desejamos à Viih Tube um ótimo finalzinho de gestação! Que a Lua chegue com muita saúde e traga felicidades intermináveis para o casal Vitória e Eliezer. Estamos ansiosos para conhecê-la por aqui!

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo