Reality

Viih Tube cobra reciprocidade de Juliette na relação das duas: “Sempre sou eu que vou atrás”

Enquanto a festa do líder Gilberto estava rolando a todo vapor no BBB 21 , Viih Tube decidiu chamar Juliette para conversar sobre a relação delas dentro da casa e pelo desentendimento que houve entre as duas na tarde de ontem.

25 Mar 2021 - 10h57 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 10h57
Viih Tube cobra reciprocidade de Juliette na relação das duas: “Sempre sou eu que vou atrás” Lorena Bueri

Enquanto a festa do líder Gilberto estava rolando a todo vapor, Viih Tube decidiu chamar Juliette para conversar sobre a relação delas dentro da casa e pelo desentendimento que houve entre as duas na tarde de ontem (24).

Viih Tube cobrou Juliette dizendo para a sister ir resolveu suas tretas dentro da casa e de ter a iniciativa de ir conversar não só com ela, mas com os demais participantes também. “Eu, Vitória, esperei você vir conversar comigo e pedir desculpa, e você não veio”, iniciou Viih Tube.

Sabe por que eu não falei contigo? Pra você ter o seu tempo e eu fiquei triste também”, afirmou Juliette, se justificando. Mas, a youtuber novamente cobrou atitudes recíprocas da advogada, alegando que apenas ela buscava resolver as coisas quando elas estavam desajustadas. “Toda vez que uma alguma coisa entre eu e você fica mal entendida ou ruim, eu tenho que ir falar com você, eu tenho que ir resolver, eu tenho que perguntar, só eu tenho que conversar e estou cansada. Também tem que vir de você, tem que ser recíproco. É só isso. Eu fiquei esperando você vir, coisa que a Sarah fez. Eu esperei um 'desculpa por ter passado por cima de você' e não teve. Foi só o que me doeu”, falou Viih Tube.

Carla Diaz revela no 'Bate-Papo BBB' que se apaixonou e acredita que Arthur será o próximo eliminado

BBB21: Juliette em conversa com Camilla de Lucas relata: ‘Eles acham que eu sou fraca e vão querer me tirar’

BBB 21: Para defender Rodolffo, Sarah briga com Gil e manda o brother calar a boca

Juliette tentou se justificar mais uma vez alegando que estava esperando Viih Tube não estar mais magoada para poder conversar com ela, mas a atriz logo disparou que não consegue disfarçar, para fingir que nada aconteceu e que estava querendo que a maquiadora a procurasse. “Eu não sei fingir que estava tudo bem sendo que estava magoada. Eu realmente esperei”, disse ela. 



Viih Tube então comparou outra situação em que teve um desentendimento com Juliette e que a sister não a procurou para dar apoio, mas que quem foi fazer isso no lugar dela foi Sarah. “Eu tava bem. Com a Sarah, sim. Tava bem, sim. Era só um 'desculpa'. Eu não senti a sua preocupação. Coisa que a Sarah fez comigo e não senti de você. Era só 'desculpa por tirar o seu momento com a Sarah'”, afirmou.

A advogada então se desculpou mais uma vez e disse que reconheceu seu erro e que não irá repeti-lo mais uma vez. As duas ao final do diálogo se desculparam uma com a outra, se abraçaram e voltaram para a pista de dança para curtir o restante da festa.  

 

(Foto destaque: Juliette e Viih Tube. Reprodução/CARAS-UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo