Música

Videoclipe "TOMBOY" do (G)I-DLE ultrapassa 100 milhões de visualizações

A música-título TOMBOY do primeiro álbum regular 'I NEVER DIE', lançado em março, alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube em 30 de abril. Como resultado, (G)I-DLE tem o sexto videoclipe com mais views.

03 Mai 2022 - 12h22 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 12h22
Videoclipe 'TOMBOY' do (G)I-DLE ultrapassa 100 milhões de visualizações Lorena Bueri

A música-título 'TOMBOY' do primeiro álbum regular 'I NEVER DIE', lançado em março, alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube em 30 de abril.

O videoclipe de 'TOMBOY', lançado em 14 de março, provou sua grande popularidade entre os fãs nacionais e estrangeiros, registrando 10 milhões de visualizações em 16 horas de seu lançamento. Como resultado, (G)I-DLE tem o sexto videoclipe de 100 milhões de visualizações.


Poster do clipe Tomboy. (Foto: Reprodução/Cube Entertainment)


O videoclipe da música de estreia do (G)I-DLE 'LATATA' tem 197 milhões de visualizações, 'Han' 163 milhões de visualizações, 'Senorita' 117 milhões de visualizações, 'LION' 'This 100 milhões de visualizações, 'Oh my god' está gravando 170 milhões Visualizações.

Anteriormente, 'TOMBOY' liderou a parada de álbuns do iTunes em 24 regiões ao redor do mundo, e liderou a parada de álbuns de K-Pop em 11 regiões, e o primeiro álbum completo 'I NEVER DIE' ficou em 58º na Billboard dos EUA ' Global 200', e a música-título 'TOMBOY' na Billboard Global Excl.

A música-título 'TOMBOY' é uma música com letras diretas que revela totalmente a atitude confiante do (G)I-DLE.

Por outro lado, (G)I-DLE completou com sucesso as atividades de 'TOMBOY' em abril e está ativo em vários campos, como MCs, shows de variedades e pictóricos.

Sucesso solo 

Miyeon, membro do (G)I-DLE, liderou as paradas musicais domésticas com sua nova música 'Drive'. 


Miyeon do (G)I-DLE. (Foto: Reprodução/ Cube Entertainment


Enquanto Miyeon lançou seu primeiro mini-álbum solo 'MY' às 18h do dia 27 de abril, a música-título 'Drive' ocupou o primeiro lugar em sites de música nacionais, provando sua popularidade.  A nova música 'Drive' liderou a parada em tempo real do Bugs, um site de música nacional, e entrou nos primeiros lugares nas paradas Melon e Genie, anunciando uma estreia solo de sucesso.

A música-título 'Drive' é uma música que combina o som da guitarra que adiciona à atmosfera emocional e os vocais claros e refrescantes de Miyeon. Graças a isso, Miyeon está aumentando as expectativas ao anunciar o primeiro lançamento das faixas b-side após a música-título 'Drive' do primeiro mini-álbum 'MY' na Mnet 'M Countdown' no dia 28.

Foto Destaque: (G)I-DLE / Reprodução: Cube Entertainment 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo