Notícias

Vídeo mostra Bolsonarista voltando para matar tesoureiro do PT

Na noite de sábado (09) Marcelo de Arruda, tesoureiro do PT e guarda municipal, comemorava seus 50 anos com uma festa temática do Lula e do PT. A festa foi interrompida por um Bolsonarista que matou a tiros o aniversariante.

11 Jul 2022 - 21h50 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 21h50
Vídeo mostra Bolsonarista voltando para matar tesoureiro do PT Lorena Bueri

Através de uma câmera de segurança na área externa da casa, foi flagrado o momento em que o bolsonarista chega atirando na festa e fere Marcelo de Arruda. O Agressor havia ido embora e minutos depois voltou atirando e invadindo a casa.

Marcelo Aloizio de Arruda, comemorava seu aniversário de  50 anos em uma festa na noite do último sábado (09) em Foz do Iguaçu no Paraná. Marcelo era Guarda Municipal há 28 anos, diretor do Sindicato de Servidores Públicos do município e tesoureiro do PT.

Seu enterro ocorreu na tarde do dia 11 de julho em Foz do Iguaçu, e contou com a presença de centenas de pessoas. Marcelo deixa uma mulher e 4 filhos, entre eles uma bebê de apenas 40 dias.


Enterro tesoureiro do PT

Enterro tesoureiro do PT. (Foto: Reprodução/G1 - Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu).


As imagens da camêra de segurança mostram que após a discussão, o criminoso vai embora, e logo depois volta no mesmo carro atirando e invadido a propriedade, a mulher de Marcelo tenta impedir o homem de entrar e atirar, porém não consegue. Dentro do salão, onde a festa de fato acontece há uma disputa entre os dois, pois, Marcelo também estava com uma arma e tentou se defender, os dois foram baleados um pelo o outro.


Momento em que Bolsonarista invade festa e inicia tiroteio.Fonte: @metropoles - twitter


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou sobre o caso em seu perfil do Twitter, se comovendo com a situação. "Nosso companheiro Marcelo Arruda comemorava o seu aniversário de 50 anos com a família e amigos, em paz, em Foz do Iguaçu. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, sua festa tinha como tema o PT e a esperança no futuro; com a alegria de um pai que acabou de ter mais uma filha."

O atual presidente Jair Messias Bolsonaro também não ficou de fora e deu um pronunciamento sobre o acontecido, repudiando a violência e criticando a esquerda. "Independente das apurações, republico essa mensagem de 2018: Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos."

O autor do crime Guaranho, policial penal, apoiador de Bolsonaro, cristão e defensor de que arma é sinônimo de proteção, já havia sido preso por ofender oficiais militares no Rio de Janeiro em junho de 2018. Guaranho, que também saiu ferido da noite conturbada de sábado, encontra-se em estado grave porém estável.

Foto Destaque: Tesoureiro do PT e Bolosnarista . Reprodução/(G1, CORREIO BRAZILIENSE).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo