Notícias

Vídeo: bolsonarista protesta e vira meme nas redes sociais

O vídeo viralizou nas redes sociais. De acordo com o G1, ele ficou pendurado tentando impedir de caminhão. O motorista não parou o veículo e andou pelo menos por alguns quilômetros com o homem no para-brisa.

04 Nov 2022 - 21h45 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 21h45
Vídeo: bolsonarista protesta e vira meme nas redes sociais Lorena Bueri

Um vídeo com bolsonarista em para-brisa de caminhão gerou uma série de memes. Esses memes foram montagens que mostram a imagem de um homem pendurado em um caminhão em diversos lugares do mundo: Paris, Londres e até na capa de um álbum da cantora Anitta. O vídeo também contou com narração de Galvão Bueno, enquanto as montagens eram apresentadas. Até para Lua e para Marte o manifestante foi parar em uma das montagens.



Ao contrário do que imaginavam, o homem era sim bolsonarista e se pendurou no para-brisa de um caminhão em movimento de propósito. O vídeo viralizou nas redes sociais. De acordo com apuração do G1 realizada com testemunhas, o motorista teria furado um bloqueio feito pelos apoiadores do presidente na altura do km 130 da BR-232. Um dos bolsonaristas subiu na frente do caminhão e ficou pendurado tentando impedir a passagem do veículo, que seguiu, pelo menos por alguns quilômetros, com o homem no para-brisa.

O caminhão também apareceu passeando ao lado da Torre Eiffel, em montagem na Abbey Road — avenida de Londres famosa por ser capa de um álbum dos Beatles —, e, ao lado de Greta Thunberg. Porém, um dos memes mais engraçados estourou no Twitter. O G1 pesquisou e encontrou o usuário que fez uma comparação da imagem do manifestante pendurado no para-brisa do caminhão com a foto de divulgação da música “Girl from Rio”, da cantora Anitta, na qual ela posa em frente a um ônibus. A frase também mudou para "Gado from protesto", ironizando a audácia do homem.

Na lista feita na matéria, o G1 lembrou de alguns dos muitos memes que estão circulando. Em um deles, o caminhão e o bolsonarista desfilam pela estrada ao som de uma narração histórica de Galvão Bueno, de uma corrida de Ayrton Senna. O meme em que o bolsonarista que se agarrou ao caminhão e decolou com destino a Marte não é novo. A ideia já foi utilizada para outras montagens na internet.

Foto Destaque: Bolsonarista pendurado no caminhão. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo