Esportes

Vidal reafirma desejo de jogar no Flamengo

O caso de amor entre Vidal e Flamengo é antigo, mesmo sem o meia nunca ter atuado pelo rubro-negro. O chileno voltou a afirmar que quer vestir a camisa do clube carioca profissionalmente.

15 Mar 2022 - 10h20 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 10h20
Vidal reafirma desejo de jogar no Flamengo Lorena Bueri

Não é uma novidade para ninguém no mundo do futebol que o volante Arturo Vidal deseja jogar no Flamengo. O meio-campista aparece constantemente com a camisa do rubro-negro nas redes sociais ou andando pela ruas da Itália. Em entrevista recente para a TNT Sports, o chileno reafirmou o desejo de vestir a camisa do clube carioca de forma profissional, dizendo que tem muito carinho pelo clube e que a camisa que ele tem guardada lhe foi dada pelo presidente do clube. 


Vidal vestindo camisa do Flamengo. (Foto: Reprodução/OGlobo)


Durante a entrevista para a TNT Sports, o volante disse: "tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá". Parece difícil imaginar um futuro do rubro-negro sem o chileno no meio do campo do time, uma vez que Vidal tem o total apoio dos torcedores, e ainda está em alto nível jogando em um dos maiores clubes do mundo, a Inter de Milão. 


Arturo Vidal em campo pelo seu atual clube, a Inter de Milão. (Foto: Reprodução/Torcedores)


Vidal tem 34 anos de idade e um currículo de dar inveja. Arturo foi campeão nacional por 4 gigantes da Europa: Juventus, Barcelona, Bayern de Munique e Inter de Milão. Em 2013, ganhou o prêmio de melhor jogador da equipe durante a temporada, quando ainda pertencia à Juventus. 

O chileno tem contrato até o fim da temporada de 2023, mas uma cláusula no documento permite que a Inter encerre o vínculo já no fim da atual temporada mediante pagamento de multa. É provável que o clube italiano exerça o direito para enxugar a folha salarial do time para a temporada 22-23.

Se o encerramento contratutal de fato acontecer, Vidal estará livre para assinar com qualquer clube, e o Flamengo é um deles.

Foto destaque: Arturo Vidal em ação pela seleção chilena. Foto: Reprodução/Antena2

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo