Moda

Victoria´s Secret começa preparativos para fazer desfiles no Metaverso

Victoria´s Secret acaba de se registrar no Metaverso, universo virtual onde os usuários poderão comprar os produtos de marca e assistir a seus desfiles.

3 min de leitura
17 Fev 2022 - 09h29 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 09h29

A marca de lingeries mundialmente conhecida, Victoria´s Secret está preparada para voltar às passarelas, mas em um formato diferente, totalmente virtual. A empresa vai integrar o “Metaverso”, uma nova realidade, que une o mundo real e o virtual, onde os usuários da plataforma poderão interagir uns com os outros, trabalhando, estudando, passeando, e até fazendo compras.

Após a suspensão dos desfiles da marca, em 2019, informações divulgadas recentemente por Michael Kondoudis, advogado de marcas registradas, apontam que no dia 8 de fevereiro, Victoria´s Secret entrou com um pedido no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, e registrou marcas de varejo para fazer a venda de artigos virtuais como: lingeries, roupas, calçados, e serviços de entretenimento, como fotos e vídeos relacionados aos desfiles virtuais da marca.

O advogado também revelou que a gigante marca de lingeries pretende fazer a venda de tokens não-fungíveis (NFT´S), um tipo de investimento digital onde representações colecionáveis criadas com tecnologia blockchain, são negociadas por compradores, dentro da plataforma.


Tweet de Michael Kondoudis, advogado de marcas registradas, falando sobre a entrada da Victoria´s Secret no "Metaverso" (Reprodução/ Twitter)


No ano passado, o CEO da Victoria ́s Secrets, Martin Waters comentou em uma teleconferência, que o modelo da marca passaria por uma mudança relevante nos próximos anos: “Nós não estamos com pressa para anunciar quando ou como vai ser, mas nós vamos redefinir o desfile de uma maneira que seja culturalmente relevante para os próximos anos”. A transformação da marca deixará de fora as angels, modelos que desfilavam seminuas nas passarelas vestindo peças da marca.

Outras marcas famosas no mundo da moda, como Nike, Adidas, Vans, Gucci e Ralph Lauren já adquiriram seus espaços neste novo universo, para não ficarem de fora desta nova maneira de fazer vendas. 

Foto destaque: Victoria´s Secret Fashion Show de 2018. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo