Celebridades

Victoria Beckham vai com Eva Longoria a jantar da British Vogue

A estilista Victoria Beckham e a atriz Eva Longoria foram juntas para o jantar da Vogue Britânica em comemoração da Forces For Change, iniciativa lançada pela duquesa de Sussex.

05 Dez 2022 - 17h10 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 17h10
Victoria Beckham vai com Eva Longoria a jantar da British Vogue  Lorena Bueri

A Vogue Britânica realizou um jantar para comemorar a iniciativa Forces For Change na noite do dia 4 de dezembro. A iniciativa foi lançada e editada pela Duquesa de Sussex na edição de setembro de 2019 e foi feito para celebrar figuras da cultura, política e moda que estão lutando por mudanças positivas de impacto no mundo.

A ex-spice girl e estilista Victoria Beckham foi convidada para o jantar e ousou com um vestido preto e branco decotado na parte da frente e com costas nuas. A atriz Eva Longoria também participou do jantar e antes das duas irem para o jantar, se reuniram na casa de Victoria e registraram o momento juntas. "Duas donas de casa desesperadas (e um bebê) ficando prontas para uma noite de garotas. Te amo, Eva Longoria", escreveu a estilista em sua legenda.


Victoria Beckham e Eva Longoria Reprodução/Instagram


“Definitivamente não são donas de casa desesperadas. É mais como duas donas de casa profissionais incríveis saindo.”, escreveu um internauta na postagem de Victoria. Além das duas, diversas outras celebridades apareceram ao jantar, como Zoe Saldana, a modelo internacionalmente famosa Naomi Campbell e o editor-chefe da revista, Edward Enninful, com quem Eva e Victoria posaram para uma foto.


Victoria Beckham, Eva Longoria, Zoe Saldana, Naomi Campbell e Edward Enninful (Reprodução/Instagram)


Irina Shayk e Rita Ora também marcaram presença no evento que homenageou Priya Ahluwalia, que tem uma marca de roupas focadas em uma moda não eurocêntrica e sustentável, Romina Calatayud, que luta pelo acesso feminino ao esporte. Também foram homenageados artistas iranianos Shiva Mahbobi, Roxanna Vatandoust, Mahsa Alimardani, Elika Ashoori e Shadi Sadr, que buscam por mudança dentro do Reino Unido.

Outro destaque da noite foi Roxanna Vatandoust, ativista, influencer e dona de sua própria marca de joias com influência iraniana, resolveu protestar no evento e cortou seu próprio cabelo. A ação foi motivada devido a prisão e morte da jovem Mahsa Amini e as rígidas leis que controlam o Irã.

 

Foto destaque: Victoria Beckham e Eva Longoria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo