Empreendedorismo

Victor Salatiel compartilha segredos para impulsionar o engajamento político nas redes sociais de forma eficaz

O jovem empreendedor e político de Goiânia, Victor Salatiel Cintra, de apenas 25 anos, tem uma missão clara: transformar a vida das pessoas por meio da política.

01 Mar 2023 - 15h20 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 15h20
Victor Salatiel compartilha segredos para impulsionar o engajamento político nas redes sociais de forma eficaz Lorena Bueri

Engajar eleitores através das redes sociais pode ser uma estratégia muito eficaz para políticos e candidatos que desejam aumentar sua visibilidade e conquistar mais votos. Além disso, é importante lembrar que a transparência e a honestidade são valores fundamentais para criar uma conexão verdadeira com os eleitores, por isso é importante evitar promessas irreais ou manipulações de informações.

O jovem empreendedor e político de Goiânia, Victor Salatiel Cintra, de apenas 25 anos, tem uma missão clara: transformar a vida das pessoas por meio da política. Com formação em Gestão Pública e Administração, Victor possui um histórico de engajamento político desde a infância, acompanhando propaganda eleitoral e noticiários.

“Desde criança, sempre tive uma aptidão natural para acompanhar a política. Ficava atento à propaganda eleitoral em época de eleição e lia notícias sobre política sempre que possível”, afirma Victor.

Sua vivência na política se intensificou em 2012, quando um tio se candidatou, e em 2015, quando começou a participar de movimentos sociais ligados à política. Com expertise em redes sociais, Victor utilizou suas habilidades para desenvolver uma campanha mais voltada para a mídia, o que lhe rendeu um negócio de prestação de serviço de marketing especializado em política.

“Decidi utilizar minha experiência em marketing e redes sociais para fazer uma campanha política mais voltada para a mídia. Essa estratégia foi fundamental para minha carreira política, me permitindo ter um negócio de prestação de serviço de marketing especializado em política.” salienta.



Engajar eleitores através das redes sociais pode ser uma estratégia muito eficaz para políticos e candidatos que desejam aumentar sua visibilidade e conquistar mais votos. Para isso, é importante entender que o engajamento não se trata apenas de postar conteúdo, mas sim de interagir com os seguidores e criar um diálogo verdadeiro.

Victor conta que algumas das estratégias que podem ajudar a engajar mais eleitores nas redes sociais incluem postar regularmente, compartilhar conteúdo relevante e atualizado, criar uma persona autêntica e humanizada, incentivar a participação do público por meio de perguntas e enquetes, responder comentários e mensagens privadas, e investir em publicidade direcionada.

“Uma das minhas principais estratégias para engajar mais eleitores nas redes sociais é postar regularmente. Acredito que a consistência é fundamental para manter minha presença online e garantir que meus seguidores estejam sempre atualizados sobre minhas ações e ideias.” conclui Victor.

Acesse e siga o Victor no Instagram https://www.instagram.com/victorsalatiel/. Veja sobre sua trajetória na política e como ele usa as redes sociais para estar mais próximo dos seus eleitores.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo